Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucy Wagner

Membro
  • Content Count

    928
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Status Updates posted by Lucy Wagner

  1. Eu posso voar
    Você me tinha presa
    Como um pássaro em pleno verão
    Você me viu esperando, eu estava louca
    Em chamas, esperando para voar
    Eu posso voar

    Tive desejos brilhantes no verão
    Eu estava tomando banho na luz do sol
    Pintando no jardim como um fantasma em meados de julho
    Fugindo rápido de algo com meus olhos bem abertos
    Como pires girando no sol

    Eu tive um sonho em que estava bem
    Eu não estava louca, eu era divina

    Eu posso voar
    Você me tinha presa
    Como um pássaro em pleno verão
    Você me viu esperando, eu estava louca
    Em chamas, esperando para voar
    Eu posso voar

    LANA DEL REY - I CAN FLY

     

    Só eu, ou, uma música perfeita para Setembro?

    Resultado de imagem para LANA DEL REY GIF

     

     

  2. Um até logo.

    Faz algum tempo que eu queria escrever isto, e o estopim foi todo esse circo em torno do pronunciamento sincero de Lana Del Rey. 

    Bom, é difícil falar, ou melhor, escrever, mas creio que como eu tive uma relação de interação com membros daqui diariamente por quase 2 anos, gostaria de dar um até logo – nunca um adeus, pois não sabemos do dia de amanhã, e óbvio que um dia eu irei retornar – mas o que me levou a me afastar não somente do fórum, mas do mundo da Indústria?

    Esse mundo de fandoms já era difícil desde a ascensão da internet no início de 2000, mais ainda em 2005 com a globalização da internet, uma guerra entre fãs de música, uma batalha para ver quem é melhor, e o pior de tudo... eu participei. Mesmo já na metade da casa do 20 anos, eu fui imatura o suficiente para lançar hate gratuito para artistas, fãs que nunca fizeram mal a mim ou uma fave minha, tudo com o objetivo de lacrar, arrasar.

    A toxicidade sempre tomou conta desta Indústria, que está preocupada com grana, e não arte. Onde a hipocrisia inunda cada canto dos gêneros musicais e do gêneros dos próprios artistas (feminino e masculino). 

    Em 2007, senti o verdadeiro amargor de ver alguém que eu amo sendo flagelada publicamente para toda a face da terra. Britney não somente é minha artista favorita, mas sim uma inspiração para mim, a voz que musicalizou minha vida desde a infância, defendo ela com unhas e dentes, com carne e osso, e em espírito – rogo a Deus para encontrar a Verdade na Terra – além dela, Nina Simone, Billie Holiday, Donna Summer, Madonna, Janet Jackson, Lana Del Rey, Melanie Martinez, Rihanna e, pasmem, Christina Aguilera. Todas estas mulheres são exemplos de superação, pavimentação para outras artistas em seus gêneros musicais, e todas elas... mal interpretadas. 

    A cultura do cancelamento que reina hoje de maneira sem máscaras – porque sempre existiu – principalmente, em um inferno chamado twitter, e em um purgatório chamado Instagram – esta cultura maldita mostra a verdadeira face de milhões de pessoas. Ela não discursam sobre ideais para mudar a opinião das pessoas, não estão interessados em ver um mundo melhor, estão na verdade a procura de se colocarem em um pedestal próprio e lançar fogo a ramos de videiras que estão secos, e não cuida-los para produzirem novos frutos. Estão assumindo um papel divino e justo de Deus, quando somos apenas servos.(mas tenho que ressaltar, algumas pessoas realmente são péssimas, como Jamie e Lou). (E pessoas estão passíveis de críticas sim, mas cancelarem por serem mal interpretadas, é algo horrível, péssimo e infantil)

    Com o movimento Free Britney, pude realmente perceber, a hipocrisia e os interesses financeiros-de-imagem, que reina entre a mídia. Poucos artistas querem ajudar os outros, poucos estarão ao seu lado em um breakdown ou tentativa de soltura de uma gaiola pública. O que muitos estão interessados é na auto promoção. Esqueceram de serem seres humanos – que são falíveis e frágeis – vestiram-se de uma armadura feita por dólares e flechas, ostentam força mas possuem medo de se quebrar. Mas espera, se são tão fortes, por que recuam? 

    A grande vitória do ser humano é poder se quebrar e se reconstruir novamente, mas as celebridades e seus gados esqueceram-se disso. Esqueceram o que a humanidade em si, estão presos em julgar uma pessoa apenas por uma fala, por uma foto, por um erro. O ser humano é tão vasto e infinito por dentro, e apedreja-lo até a morte por um ato errôneo, é no mínimo um pré-conceito. 

    Enfim, continuarei seguindo a Britney e as artistas que amo, mas por um tempo,  indeterminado, não mais interagirei, comentarei, por resguardo a mim mesma. Continuarei entrando aqui — eventualmente — somente para ler as notícias, sobretudo da situação da Britney, porque, como eu disse, não consigo deixar de acompanha-lá, pois ela representa lugares de minha vida, de meu coração.

    Mas quem sabe depois de uns meses, eu me recomponho e volto aqui como se nada tivesse acontecido? Mas enfim, preciso de tempo. 

    Gostaria de agradecer, publicamente, por cada pessoa que eu interagi por aqui, e saibam que por mais que eu não saiba o nome, nem o rosto, nem um abraço... amo vocês do fundo do meu coração. Menções honrosas para @Ley @Criminal @InTheHiatus @Madonna Ciccone @Fabian @Dragon @Diana @Geovanni e tantas outras fadas que encheram meus tempos de magia. 

    Um beijo no coração de vocês. Até logo.

    Angelina aka Lucy Wagner 🤍

    “Reputação é o que os homens e mulheres conhecem de nós, caráter é o que Deus e os anjos conhecem de nós” Thomás Paine. 

    1. Show previous comments  3 more
    2. Dragon

      Dragon

      Obrigado Lucy, fique de boa. Se não está te fazendo bem, talvez seja melhor dar um tempo mesmo.

      Não concordei com o posicionamento da Lana, mas respeito.

      Eu que te agradeço, dos poucos que restaram nesse fórum, sempre foi respeitosa e tentou entender os outros membros, infelizmente não posso dizer o mesmo sobre todos.

      Me permita dizer que o FreeBritney não só serviu pra mostrar as falsidades e conveniências da mídia e dos artistas, como da própria fanbase. Desde o começo do movimento reparei em como uma parte dos Britfãs se importa com aparências falsas e preferem colocar pra debaixo do tapete situações vexatórias para o bem da imagem da "Britney", o brand. Muitos pensam mais em um novo álbum, era, show, ao invés do fato da mulher poder ver poucas vezes os próprios filhos por imposição judicial, e nem poder casar ou engravidar sem a intervenção de outras pessoas. A popstar não é prioridade apenas para aqueles que a exploram, mas também para uma grande parte dos seus próprios fãs.

      Espero que você volte (se o fórum não esfarelar de vez rs), mas tenha o seu tempo. Bjos!

    3. Criminal

      Criminal

      Obrigado por lembrar de mim, eu pensei em sair esses dias também...

      Você tem um coração muito puro e sensível, então se te afeta é melhor tirar um tempo mesmo. Volte quando quiser, anjo :bjstchau:

      É um pouco frustrante porque alguns deixam de apoiar assuntos sérios como o #FreeBritney por exemplo por simples vaidade de não querer assumir que a diva tem problemas como um ser humano normal, ou pior, por pressão de outras fã-bases que fazem piada com eles. A Britney já nos deu 2 décadas e nada vai apagar isso, agora é hora da gente focar no bem estar dela acima de tudo. 

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Que lindo, prima!! Muito obrigado por cada momento divertido seu aqui. Eu amei compartilha-los com vc. Espero que possamos estar juntos quando a Brit estiver bem e feliz. Sempre te achei um dos membros que trazem alegria pros tópicos. Mas entendo super seu posicionamento. De fato a indústria está a podridão da podridão. A prova disso, pra mim (uma das, né) é a Britney ter dado um nome, um peso à MTV de 1999 até 2005 e mesmo assim foi preciso a equipe da Brit negociar com eles para que ela ganhasse finalmente seu primeiro premio la. Isso em 2008!! Tem também o Grammy que cansa de nomear artistas com músicas mais podres que PG (em todos os sentidos possíveis) e super boicotam TUDO que a Brit lança pq ela é fora da bolha baba ovo deles. Aliás, em todos os awards a Brit é injustiçadíssima. Uma PROTAGONISTA do pop que vive ganhando prêmios secundários e terciários. Nunca o principal. Não só com ela, né. Mas cito ela pq é nosso maior exemplo. Nos tempos que o fórum ficou off eu acessei a pan e, meu DEUS. Eu fiquei traumatizado com o nível doentio que eles falam das cantoras pop. Eu li coisas sobre a Brit que me fizeram MAL. Eu fiquei mal. E o twitter eu até excluí pela negatividade de lá. Realmente, prima. Faz MAL a nossa mente tudo isso. Espero que fique bem e que tire um tempo para limpar sua áurea. Que volte leve e nos bons momentos da fada para nos divertirmos novamente! Te amo, prima ❤️ 

  3. @Dragon amoreee, eu sou fã da Melanie Martinez né, aí eu fui perceber que no Instagram dela tava cheio das quengas pornôs. Deve ser uma nova tática das bucetudas plastificadas 

    1. Dragon

      Dragon

      Oi amore kkkk. Parece que isso tem acontecido em algumas contas de famosos.

      Quando entrei na do Robert Downey Jr pra ver se ele repostou o da Britney, reparei que tinham comentários do mesmo nível pornográfico. E são os mais curtidos, essa gente deve estar se promovendo através das celebridades.

      Eu acabo rindo rs.

  4. ❤️ Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Saint-Exupéry ❤️ 

    Resultado de imagem para britney spears crossroads gif

  5. ❤️ Feliz Natal, minhas fadas. Que ❤️ Cristo ❤️ renasça no coração de cada um de vocês ❤️ 

    Resultado de imagem para britney christmas gif

    1. Ley

      Ley

      Feliz natal! ♡

  6. ❤️ Uma pequena mensagem para vocês, fadas ❤️ 

    Se você deseja transformar seus sonhos em realidade tem de acreditar em si mesmo em primeiro lugar. O maior erro que alguém pode cometer é lutar por algo pensando que não será capaz de o alcançar. Mantenha a fé e não receie todas as contrariedades que podem surgir. Confie na força do seu coração.

    Resultado de imagem para britney spears lucky gif

     

  7. Vocês gostariam do Neil Krug fazer o trabalho de encarte para o B10?

    Imagem relacionadaResultado de imagem para neil krug mountain

    Imagem relacionadaResultado de imagem para neil krug lana del rey rosesResultado de imagem para neil krug sun

    Resultado de imagem para gretchen gif

    1. Show previous comments  3 more
    2. Diana

      Diana

      não kkkkkkkk

    3. Josué

      Josué

      sim, amo essas fotos.

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Não. Fica muito indie/alternativo/fora do meio. Da sono só de olhar a capa :b:  Queria alguém com um trabalho mais poético, mais impactante, mais conceitual e sólido (tipo a capa do Britney, a do FF, a capa de Make Me...). 

  8. A coragem da Lana Del Rey me surpreende, não somente deu um chacoalhão na crítica (mídia), como citou nomes como Ariana e Beyoncé. 

    AMOOOO

    1. Show previous comments  2 more
    2. Ley

      Ley

      Genteee tbm achei super corajosa! Tô muito ansiosa por esses livros de poesia desde a primeira vez que ela falou! Ela é muito criativa! 

      Norman Fucking Rowell album of the year moral!

    3. Aline Vitoria

      Aline Vitoria

      Ache ela corajosa, como sempre. Adorei o que ela disse, quem a acompanha desde o início da carreira sabe todos os tipos de problemas que ela passou por cantar as suas letras e o nível de crítica infundada que ela recebeu por isso  ~ mas obvio q tem coisa q nunca deu pra passar pano, nível letra de ultraviolence mas felizmente ela se tocou dps~

      e, como sempre, ela foi mal compreendida.. 

      já acostumei até 

    4. Aline Vitoria

      Aline Vitoria

       E EU TO MUITO ANSIOSA PELO ALBUM NOVO E PELOS LIVROS DE POESIA 

  9. Acham que a Manu Gavassi foi MICO ou foi SENSATA ao falar que está humilhada pela Ariana Grande?

    Resultado de imagem para regina george gif

  10. Alguém daqui tem contato com a moderação do fórum? Porque está horrível para fazer login (seja em computador ou smartphones)... Caso não queiram mais exercer o ofício, que passem a função para um membro que possa estar mais ativo para manter esta página decente para os usuários acessarem. 
     

  11. ALGÚEM FAZ UM GIF DA REAÇÃO DESSA LOIRINHA? SOCORRO KKKKKKKKK

     

  12. Alguém me ajuda? Por favor, estou querendo colocar um gif na minha foto de perfil, mas não estou conseguindo...

     

    1. Criminal

      Criminal

      Tem limite de tamanho, é um porre usar gif. Pede ajuda na fadinha @alexjspears

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Amôre, eu fiz o meu gif com um programinha bem básico chamado GifCam... :gret13:

    3. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Obrigada, fadas ❤️ 

      Resultado de imagem para marilyn gif kisses

  13. ANNELISEEE! HTGAWM vai terminar na Sexta Temporadaa. NÃÃÃÃÃO! 

    Resultado de imagem para christina aguilera scream gif

    1. Gabrielloko

      Gabrielloko

      n queria tb 😞 mas é melhor do que estragarem com mais temporadas

  14. Arianators espumando em vários comentários pela internet falando que a Ariana é a nova Princesa do Pop e que é melhor que a Britney...

    Não sei se respondo ou deixo eles pagarem mico

    Resultado de imagem para britney spears confused face gif

    1. Show previous comments  5 more
    2. Dragon

      Dragon

      Não consigo me aborrecer com crianças de 11 a 12 anos, tem que mandar apenas estudar. É essa mais ou menos a faixa etária da fanbase da cara de choro.

    3. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      é só esperar o tempo passar que todo mundo flopa...:lexie1:

      ou ces juram que a adele vai vender 30 milhões de cópias em todos os álbuns durante toda a vida?

    4. InTheHiatus
  15. Arrepiada! A transformação de Maria Madalena é uma história de fé.

    Outra história de Santa Católica

    Santa Rita de Cássia - Antes de ser freira, era casada e tinha dois filhos. Seu marido era bruto e pertencente a uma família rica (quase mafiosa medieval) e matava pessoas. Rita apanhava, mas nunca desistiu de converter seu marido, o qual acabou morto. Seus dois filhos juraram morte aos inimigos, Rita orou para que Deus evitasse de os filhos pecarem, e os filhos morreram pela peste pouco depois. Rita ficou abandonada, sem comida, sem casa, sem nada... Sempre foi de fé e Igreja, e queria entrar no convento, mas a madre superiora negava... pois Rita já foi casada e não era virgem. Um dia, após uma oração, Rita adormeceu perto de um rio. No outro dia, Os sinos tocaram, e as freiras foram ver o que estava acontecendo. Era Rita deitada no meio do pátio do convento, adormecida. E a madre era a única que possuía a chave, as quais estavam com ela. SIM! Deus a colocou dentro do convento, pois essa era a sua missão.

    Mesmo considerada pecadora e impura, Cristo a escolheu para ser uma RELIGIOSA.

    Anos depois, Rita em oração, pediu para ser "crucificada" junto a Jesus, e milagrosamente, um espinho furou o meio de sua testa, causando um grande machucado, o qual sangrava e era fétido de pus.

    Ficou por mais de 15 anos isolada, em oração, no convento. (Isolada pelo odor e pela própria devoção a Cristo).

    Perto de sua morte, Rita, no inverno pediu para que a trouxessem um figo e uma rosa. As freiras não entenderam, pois era neve lá fora... mas elas encontraram o que Rita estava pedindo... Uma rosa e um único figo estavam entre a neve.

    Após isto, Rita faleceu, e sua ferida começou a exalar uma fragrância mística similiar a rosas que atraiu pessoas de toda a cidade para contemplarem a maravilhosidade de Deus.

    E após de mais de 600 anos de sua morte, a árvore que Rita plantou está viva, e ainda dá frutos.

    Resultado de imagem para santa rita de cassia

  16. BBB: mas que porra foi essa cena da Flayslane abalada no colo da Mari? Que forçado. Ranço. 

     

    1. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      @Diego Xavier gif pronto KKKKKK

    2. Diego Xavier

      Diego Xavier

      tem um maravilhoso com a gaga kkkkkkkkkkk ym9OMRN.gif

  17. BOMBA! BBBs enaltecem Kevin e Justin, e criticam Britney. Chamaram a Princesa de gorda, surtada e etc. Tempo mostrou quem é irrelevante, pagaram mico, participantes nojentos.

    Ainda mais... Em outra edição, teve uma participante que espumou

    NOVIDADE: Nenhum ganhou e são esquecíveis.

    Resultado de imagem para gretchen gif

    1. Show previous comments  2 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      @InTheDomination espumaram muito que foram todos eliminados. Mais uma prova de que falar mal da Britney dá azar KKKKKKKKKKK

      Resultado de imagem para BRITNEY BIKE GIF

    3. Geovanni

      Geovanni

      Nenhuma novidade, torcia pra Tati Bioni, Fernanda e mesmo estando do lado errado também gostava do Kadu, o problema dele foi se juntar com a cobra da Lia! Coincidentemente os que elogiaram a fada no vídeo! O resto tudo desprezível, Jaque Khury e Lia, dois lixos atômicos, eu simplesmente odiava essa Lia. A eliminação dela no paredão contra a Fernanda foi o maior tombo histórico do BBB, vaca desprezível. Que horrível ver essa roda de mulheres machistas e ridículas.

    4. Lucy Wagner
  18. Briga entre Lynne Spears e Lou Taylor

     

     

  19. Britney realmente é uma Cinderela da vida real. Por que?

    Pensem bem, durante anos está sendo explorada, com restrições de liberdade. Está nas mãos de Lady Tremaine (Jamie, Lou...), cercada de pessoas tóxicas como as irmãs postiças Anastascia e Drizella. (Inclusive o gato da madrasta se chama Lúcifer (Loucifer))

    Como a princesa, Britney nunca deixou a ganância, o ódio, a solidão... domarem seu coração.

    Britney permanece de pé, com bondade, amor e gentileza. Em seu coração reina o Poder do Amor, o mais nobre dos sentimentos e o mais poderoso, também.

    O coração da Britney é tão bonito que ela perdoou várias pessoas que já falaram mal dela ou fizeram mal para ela (Xtina, Kevin, Justin...). O que faz lembrar que Cinderella, na história original, perdoou suas irmãs e sua madrasta.

    Bondade, amor, gentileza não são preceitos de ingenuidade, mas sim de pessoas extremamente fortes, e Britney é uma delas. Não é, e nunca foi fácil aguentar tantas pancadas na vida e permanecer com um coração de luz. 

    Não digo que Britney seja imaculada, santa, virgem, pura. Não. Mas seu coração é puro, nobre, que mesmo cicatrizado, ferido, não se deixa corromper por nada nesse mundo.

    O que esperar do julgamento? Realmente não sei. Mas ainda ACREDITO num final feliz.  Apenas rezo para que tudo dê certo com nossa Cindy, com nossa Brit, com nossa Princesa. 

    Eu acredito em um julgamento maior que o do Homem, acredito num julgamento divino, de Deus onipotente. Que com certeza age diariamente na vida de Britney, e seu destino, somente o Todo Poderoso sabe. 

    Desse modo, espero que mais cedo ou mais tarde, Britney consiga viver seu conto de fadas, a qual ela sempre sonhou viver, ao lado de seus filhos com amor, tranquilidade e carinho. E espero que ela continue nos presenteando com sua arte, de maneira livre, a qual um dia já foi. 

    "Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." 1 Samuel, 16, 7.

    Resultado de imagem para britney spears cinderella

  20. Britney Spears recebe UNFOLLOW de Bruno Gagliasso. 

    Imagem relacionada

     

    1. Show previous comments  12 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      @The Dragon Verdade, o Bruno é um homofóbico e machista enrustido. Nunca me desceu, parece que ele e a Gio querem fazer uma imagem de casal Jolie-Pitt, mas estão pagando vários micos.

      Resultado de imagem para girl interrupted gif lisa

    3. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      @The Dragon Gio agora está querendo fazer carreira de YouTuber. Agora está se achando porquê conseguiu entrevista com a Gisele Bundchen. 

      Enfim, Gio tapete da Gisele.

      Resultado de imagem para gisele bundchen gif

    4. Dragon

      Dragon

      @Lucy Wagner eu tinha pena dela, não deu certo em nada que se propôs a fazer e ainda todo mundo soube do chifre que levou do Bruno.

      Ela está se achando real, e foi o cúmulo reclamar do dinheiro que o marido dá pra mãe dele. Essas com pose de boazinhas são as mais ardilosas.

  21. Chocada com o Photoshop do Pre-Grammy

    @Dragon foi você que postou essa conta né? Eles estão floodando a página de Instagram deles de posts

     

    1. Dragon

      Dragon

      Oi, acho que essa não fui eu, mas postaram no tópico que eu fiz sobre a conta do twitter Britney press.

      Lamentável, parece um desenho.

  22. Essa é a coisa mais sombria e delicada que eu já ouvi na vida. QUERO NA DOMINATION

     

    1. nanabs

      nanabs

      Nossa que incrível que ficou 

  23. Esses dias ouvi falar uma tal de Katy Perry? Vocês conhecem? Dizem que ela é uma hipócrita? Sonsa? Mimada? Infantil? Flopou no quarto album? Precisa ficar em tretas para promover singles e stories? Quem é ela? Uma mistura de tudo isso? Porque se for... não é artista.

    Imagem relacionada

  24. Fã: Medo de perder sua mesada?

    JL:"Eu nunca gastei um dinheiro da minha irmã, ela trabalha muito e merece todo dinheiro dela" Jamie Lynn.

    E a Britney tem acesso a esse dinheiro? Ou o cash vai pro seu pai comprar viagra?

    Cale-te Zoey.

    Imagem relacionada

  25. Feliz Ano Novo, fadas ❤️ 

    Imagem relacionada

×
×
  • Create New...