Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Sr. Ferret

Membro
  • Posts

    1,081
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,820 profile views

Sr. Ferret's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

434

Reputation

  1. Fiquei de cara com o tanto de gente se doendo justo pela Christina kkkkkkkkk a mulher e a fanbase dela SEMPRE trataram a Britney como uma artista de quinta categoria e aí quando a Britney revida rende páginas e páginas. Eu acho é pouco, a Aguilera foi escrota sim e a Britney não é a mosca morta que pintam, ainda bem.
  2. Obrigado Tô de cara que tem gente aqui puta com a Britney kkkkkk Eu fiquei tipo: nós estamos vendo o mesmo vídeo? A cara que a Christina faz assim que ouve o nome Britney é nojenta. Ela imediatamente olha pro empresário tipo: meu filho faça o seu trabalho e ele fala praticamente um "not today satan", e ela bem cínica como sempre foi manda um "to feliz por ela" fazendo beicinho e meio que "viu, ele tá me chamando não posso falar" 🤣🤣🤣 muito fake bicho Não tem outra interpretação, ela não queria que aquele momento fosse da Britney, e nitidamente já tava combinado com o empresário. A Christina é muito escrota. Ela tem tentado mudar isso pq a reputação dela no showbizz é mais suja que pau de galinheiro mas nessas horas transparece muito que ela continua a velha Aguilera de sempre. Ela soa muito fake ultimamente tentando ser fofa 😂😂
  3. Ta com sangue no zoio kkkkkk a Britney não é a Barbie que pintam. Caguei pra Christina, ela nunca respeitou a Britney me poupe. O texto dela foi bem qualquer coisa... E pra quem não acredita que é a Britney, uma palavra pra vcs: Chaotic. Lá é a Britney sem filtro rosinha.
  4. Eu acho que nesse disco materializou a ganância da equipe dela, familia etc. Devem ter pago uma ninharia por aquelas demos que nem o diabo quis, meteram ela nos créditos pra ela receber como interprete e compositora e encher o cool deles de dinheiro e venderam como o mais pessoal da carreira. Pode ter sido um teste pra ver se daria certo, até pq se não me engano foi o primeiro disco dela pela rca não? Eles não deviam saber muito bem como ela trabalhava pq ela ficou a carreira toda na Jive até aquele momento. Duvido que a RCA por mais podre que é, liberaria um disco sabendo que ela não cantou nada. A Britney coitada deve ter ouvido essa bomba junto com a gente.
  5. Penso isso tbm, olhando pra essa fase pós In The Zone acho que ela queria era um big de um hiato, romper com a familia, gravadora, executivos e depois fazer as coisas do jeito dela, bem independente e no controle tanto da carreira quanto do dinheiro, mas muita gente dependia dela e ninguém gostou disso e deu no que deu. Ela já falou em algum lugar naquela época que não precisava mais de dinheiro que ela podia fazer música e soltar na Internet algo assim. Não lembro se foi num email vazado ou outra coisa mas lembro disso. As vezes acho que se não fosse tudo isso a Britney teria feito poucas apresentações na última década e lançado menos discos tbm e beeem distantes da discografia pós tutela.
  6. Podiam deletar esse álbum de todas as plataformas e ela brigar pra tirar isso do catálogo dela pra RCA ser responsabilizada tbm. Foi o primeiro disco com eles e sai isso, pelo amor deus. Por mim se ela quiser deletava tudo da cship pra cá deixava só os singles e se fosse lançar um disco no futuro que fosse independente.
  7. Tô no chão, preciso escrever em algum lugar pra extravasar. Fico mais acompanhando e reagindo aos comentários de vocês mas esse vídeo foi uma cura em tantos níveis. Parece que teve uma abertura no espaço tempo e ela voltou direto da pré conservadoria, ela tem um futuro lindo e brilhante pela frente, interromperam esse fluxo mas pelo visto ele voltou com força.
  8. Vish ia mandar mensagem postei aqui scor

×
×
  • Create New...