Ir para conteúdo

Criminal

Membro
  • Número de posts

    21.089
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    630

O último #1 de Criminal foi em 24 de abril

Criminal já alcançou o topo dos charts!

Contact Methods

  • Website URL
    https://shorturl.at/hxD25

Últimos Visitantes

131.606 visualizações

Criminal's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Criminal

  1. Documento de 22 de fevereiro de 2008 apresentado pela defesa da Britney e comentado no último podcast q̶u̶e̶ ̶t̶e̶v̶e̶ ̶o̶ ̶t̶ó̶p̶i̶c̶o̶ ̶c̶e̶n̶s̶u̶r̶a̶d̶o̶

    Documento em inglês

    É muito grande pra traduzir, mas resumindo: basicamente foi um pedido pra Britney ser ouvida pela corte americana, já que o processo aconteceu enquanto ela tava hospitalizada e não pôde depor. Diz que ela ficou em uma espécie de confinamento privado por volta de um mês, que liberdades consideráveis foram retiradas sem que a Britney pudesse se manifestar. Também fala que ela devia ter o direito de escolher os profissionais para avaliar o estado dela. Fala que o processo não respeitou a Britney e que havia problemas envolvendo "apropriação indébita de ativos" (roubo). Relata também ataques verbais de Jamie à Britney e mostra preocupação com a segurança física e emocional dela, dentro das circunstâncias. Fala sobre intimidação da Britney e de testemunhas também. Reforça o quanto a conservadoria iria afetar a liberdade e autonomia dela e pede provas da deficiência de Britney que motiva a conservadoria, alegando que o simples fato de ela ter sido internada não é prova de incapacidade. Cita regras do processo que foram violadas. Aí falam de uma declaração da Lynne que era inconsistente com os eventos e que não devia ser evidência credível. Aí alegam que é óbvio que a conservadoria havia sido planejada bem antes como ferramenta para propósitos ilícitos. Aí citam um monte de coisa, enumeram vários direitos da Britney que foram "depravados" durante o processo. Ele ainda fala que da última vez que a Britney tentou falar com ele, teve o celular tomado e o número desconectado no dia seguinte. E cita também a existência de mensagens de voz do Jamie contendo abusos verbais direcionados à Britney. 

    1. Mostrar comentários anteriores  15 mais
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Eu sempre notei a Brit muito passiva no FTR. Por mais que tentassem animar ela, no fim ela sempre fazia uma carinha de "ai ta ok né tem que fazer mesmo". Em muitos momentos ela parece parar e os pensamentos voando longe. Como se não quisesse nem estar alí. As únicas partes em que não há momentos como esse são quando ela responde os questionamentos com o entrevistador e quando está descontraindo com alguém que não é da equipe executiva, ou seja, assistente, maquiador, cabeleireira, dançarinos, coreografos, as primas e os filhos.

    3. InTheRebellion
    4. Dragon

      Dragon

      Muito que bem, vou postar mais lá sobre o que encontrar, lá dá pra floodar.

      Conspirators conto com vcs, aquecimento proibidão :gret38:

    5. Mostrar próximos comentários  3 mais
×
×
  • Criar Novo...