Ir para conteúdo

Fabríccio

Membro
  • Número de posts

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    1

O último #1 de Fabríccio foi em 2 de junho 2023

Fabríccio já alcançou o topo dos charts!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fabríccio's Achievements

  1. Gente, eu vou dar um tempo do fórum. Fiquei chateado e incomodado com a postura de certas pessoas aqui (não preciso citar quem é) além da falta de respeito. Prefiro me ausentar por tempo indeterminado. Bjos de luz pra todos 😘

    1. Mostrar comentários anteriores  3 mais
    2. Ingrid_

      Ingrid_

      Ai relaxa, nem liga... Não precisa se ausentar por conta de alguém que não concordou com sua opinião ou sua forma de se expressar.. Assim é o mundo, existem opiniões contrárias e existem aqueles que faltam com respeito, nem por isso devemos deixar de fazer o q gostamos por conta disso!! Se vc gosta do fórum fica por aqui! E não se estressa com pouca coisa não, seja leve e leve a vida assim, dê somente importância as coisas que merecem importância... Vc vai ver como é bem melhor assim! 

    3. Moon Oliveira

      Moon Oliveira

      Ué mas qual é contexto?


      Por favor não saia…

       

      Aqui tds agregam!

    4. Fabríccio

      Fabríccio

      Agradeço o apoio e carinho de todos, mas não é um adeus. É um até logo. Reconheço que pisei na bola e me desculpo pelo que houve. Tô passando por alguns problemas pessoais tbm. Ficarei em off, quando estiver bem eu volto meu povo. Já amo vcs! ❤️

  2. Curiosidade: Alguém aqui acha que podemos presenciar um novo cenário pop como foi em 2011? Com Britney, Rihanna, Beyonce, Katy Perry, Lady Gaga, Kesha nas paradas? Não sei vocês, mas pra mim foi o último boom pop que tivemos. Só quem viveu sabe...

    1. Mostrar comentários anteriores  1 mais
    2. Dragon

      Dragon

      O pop vai se transformando, ainda deve ter uma nova era de cantoras do gênero que se destacam, mas a proposta não  vai ser igual. 

      É só ver que hoje uma Lana Del Rey tem o mesmo hype de uma diva pop dessa época. 

    3. Kevin Caldeira

      Kevin Caldeira

      eu fico na duvida… ainda mais com a alta do trap e da nova geração de artistas impulsionados por tiktok

    4. Fabríccio

      Fabríccio

      @abonita Também acho miga, hoje os tempos são outros. Artistas consolidados não farão a mesma coisa que fizeram na década passada, por já estarem consolidados. E essas novatas não chegam nem aos pés da geração passada. Talvez Dua Lipa ou Oliva Rodrigo... :duvida:

      @Dragon Concordo. Ainda mais com essa era de consumo rápido, e redes sociais. Não é a toa que dizem que a última popstar que tivemos foi a Gaga, em relação a impacto. 

      @Kevin Caldeira Migo acho que não, essa sicronia que tivemos com vários artistas A-list dificilmente não ocorrerá mais. Talvez em outro gênero, mas no pop não vejo isso acontecendo. 

  3. Gente, e eu que sonhei que o @Fabian estava voltando pro fórum, mas tinha feito outro perfil e a foto do icon era daquela cantora nova ICE SPICE.

    O SURTO MEU PAI 🤣

  4. Curiosidade: Alguém aqui ainda coleciona cds? Ou se renderam á praticidade do streaming?

    1. Mostrar comentários anteriores  11 mais
    2. Britney Lanças

      Britney Lanças

      Nossa, sim, também tenho o Box TSC, eu amo demais… lembro quando comprei em 2010, foi muito emocionante porque foi o item mais caro que tinha comprado até então e ele é lindo demais. Até pensei que quando ela completou 20 anos de carreira teria algum outro box ou algo do tipo 

    3. Fabríccio

      Fabríccio

      @Britney Lanças Imagino, é uma história né, difícil desapegar mesmo, é como eu disse, é um tesouro pra cada fã. Mas acho que a tendência daqui pra frente é isso diminuir infelizmente, cada vez menos artistas investem em material físico, só os vinis que voltaram com tudo e é caro demais. Coragem pra quem coleciona. 

    4. Britney Lanças

      Britney Lanças

      Acho que a tendência é diminuir/acabar mesmo… a última era que eu realmente aproveitei como colecionador foi a FF, que tivemos 4 singles e tinham vááárias versões físicas diferentes pra comprar, tanto do álbum quanto dos singles… a era BJ já foi mais flopada em questão de coleção e a era Glory nem se fala né, nem single físico de Slumber Party teve.

  5. OFF: Curtiram o feat da Madonna com o Sam Smith? 

    Achei parecida com Unholy em algumas partes, mas curti. Já quero o clipe!

    @Madonna Ciccone corre aqui

     

    1. Mostrar comentários anteriores  16 mais
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

       @Bommie Difícil falar de tudo porque é uma discografia muito grande, atravessa muitas gerações e momentos. Dos álbuns antigos (antes dos anos 2000) gosto de Like a Prayer, Erotica, Ray of Light. Depois vem Music e American Life que curto algumas músicas.
      COADF, Hard Candy e MDNA é o período que eu mais fui fã, foi o gás que ela deu na segunda metade da carreira, quarentonna, cinquentonna, turnês impecáveis, assista (confessions, stick % sweet, mdna).
      Depois vem Rebel Heart e Madame X com algumas músicas que gosto.

      Sugiro que explore as coletâneas....

       

    3. Gus

      Gus

      Gostei mais das músicas do Christine and the queens, mas a Madonna só falou umas coisas que mandou pelo zap :gret7:

    4. Fabríccio

      Fabríccio

      @Bommie Começou com o pé direito, Confessions só tem hino! É um álbum que foi um divisor de águas, e renovou a carreira da Madonna. Ouço sempre! :gret34:

  6. Gente, alguém sabe do @mr_ambiguous👀

    Simplesmente sumiu...

    1. Mostrar comentários anteriores  14 mais
    2. Passenger
    3. unx

      unx

      Então acompanhava meus textões? A Britney que faz isso agora... Mas fiquei sem tempo, veio a pandemia, tentei um detox de redes (pelo menos na interação) e o fórum foi junto.

    4. Fabríccio

      Fabríccio

      @unx Acompanhava sim migo, suas interações aqui fazem falta! Eu entendo o afastamento, as vezes é preciso... Mas que bom que voltou pra família Rebellion :palmasney:

  7. OFF: E os swifties venceram! Taylor Swift vem aí. Alguém aqui do fórum curte a loirinha e vai pro show gente? 👀

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  7 mais
    2. britbritnic

      britbritnic

      Com ctz eu vou, a rainha ♥️

    3. Tiago Carvalho

      Tiago Carvalho

      @Criminal eu jurava que era o único que não vê graça nessa mulher!! Eu já tentei ouvir algumas vezes e simplesmente não me desce... 

    4. Fabríccio

      Fabríccio

      @Criminal @Tiago Carvalho Eu não sou fã, mas tem algumas músicas que eu gosto e ouço de vez em quando. Reconheço o legado dela e a compositora que ela é, mas se for levar em consideração videografia, performance, hits, simpatia e impacto na indústria, Britney surra com gosto. 

  8. Esqueci de me apresentar meu povo 😅  Sou o Fabrício ✌️ Prazer

  9. Essa mulher pode não estar totalmente certa, mas faz sentido, ainda mais quando se trata de contrato de gravadoras. 

     

    Aqui ela usou como exemplo a Rihanna, mas serve pra indústria no geral, tipo a Taylor com suas masters que acabou perdendo. E olhando pra carreira da Britney, fico imaginando o quão forçada ela foi, e coisas que teve pra cumprir. Só desejo que ela volte a ter controle da sua arte, e seja feliz fazendo o que gosta. 😐

    1. Mostrar comentários anteriores  6 mais
    2. Moon Oliveira

      Moon Oliveira

      Se vc não tiver a roda do sistema girando a seu favor vc não faz sucesso nesse meio.

    3. Rodrigo Lanças

      Rodrigo Lanças

      "Qualquer menina que ele pegasse seria um sucesso" kkkkk 

      Faz me rir. Fala isso pras Normani, Nicole, Ciara, Cassie, Anittas da vida então ...

      Gente, óbvio que os produtores e empresários investem milhões pro artista estourar. Mas se a/o artista não tiver sangue nos olhos e batalhar pra fazer acontecer, não vai.

      Não gostei da forma que essa mulher disse, pois é como se descreditasse a Rihanna como uma artista/empresária e resumisse ela a um produto.

    4. Fabríccio

      Fabríccio

      @Rodrigo Lanças É inegável o talento da Rihanna, isso é fato. Essa parte também não concordei muito, só em relação a como a indústria funciona no geral com contratos e tals... Tem o investimento da gravadora, claro, mas tem o mérito da artista também. 

      Uma Rihanna, Britney ou Madonna por exemplo não surgem a todo tempo, mesmo sendo considerado um "produto". Quantos artistas que vimos surgir e depois desapareceram com o flop. Tem que ter muita garra pra permanecer nessa indústria. Todos que estão aí tem que ter seu devido reconhecimento. 

×
×
  • Criar Novo...