Ir para conteúdo

Dragon

Membro
  • Número de posts

    13.220
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    402

O último #1 de Dragon foi em 28 de abril

Dragon já alcançou o topo dos charts!

Últimos Visitantes

126.752 visualizações

Dragon's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Dragon

  1. Ainda sobre os acontecimentos no hiato do fórum...

    A Britney finalmente falou sobre o musical, um dos projetos mais especiais de sua vida, pela primeira vez. Seu Michê, como bom marido, tbm fez questão de repostar nos stories.

    Isso um dia depois de ter saído a matéria de que só ela ganha com o espetáculo.

    Achei bonitinho a filha do Larry curtir o post. Com certeza não tem nada a ver com o fato do pai dela ter sido um dos produtores originais do musical, e que já tinha intenção de adaptar para o cinema. Significa que as rupturas estão cicatrizando, é a Britney se curando enquanto cura todos a sua volta.

    PS. A Cassie curtiu tbm, depois de tanto tempo sem curtir nada no IG da boss mama. Será que veremos fotos da pitica prestigiando o espetáculo? Na the Zone ela foi mais de uma vez ❤️

    1. Tóxica

      Tóxica

      NYT tem bastante credibilidade, né? inclusive ajudaram muito a repercutir o movimento em um momento bastante necessário graças aos docs e as matérias sobre a situação dela. Não acredito que eles postaram fake news... de qualquer forma, é brm difícil, quase impossível, acreditar que a Britney esteja mesmo envolvido nesse ou qualquer outro projeto. Se fosse verdade, ela teria comparecido a alguns ensaios pra supervisionar e estaria lá na noite de estreia. Britney jamais passaria desapercebida em NY, ainda mais na Broadway. Então não tem como cogitar a possibilidade de ela ter ido na encolha. Falaram que ela se envolveu em algumas coreografias, mas me pergunto como foi isso... Será que ela fez uma videochamada com os atores? Gravou um vídeo com o mesmo estilo de dança que ela mostra no Instagram e enviou no direct de cada um? Tipo, não faz o muito sentido. Eu acredito que essa parte da notícia foi apenas pra acalmar os fãs que estavam ameaçando boicotar o espetáculo. Não tem como confiar, mesmo se "ela" mesma confirmar.

    2. Dragon

      Dragon

      @Tóxica o NYT tem credibilidade, mas tem aquilo de vários jornalistas diferentes responderem pelas matérias. Pelo que eu vi as que fizeram o documentário não tiveram envolvimento com esse texto. E teve o lance da entrevista com o Michê, né? (Aquela que a Maxi deu chilique na sessão de fotos) uma quase subcelebridade sem carreira conseguiu do nada uma entrevista longa com eles. Muita coisa deve ser comprada pra divulgar o que precisarem.  https://www.nytimes.com/2021/11/13/style/sam-asghari-britney-spears.html

      Os responsáveis pelo musical mudaram algumas vezes as versões. Primeiro Britney era quase uma produtora executiva e criadora, depois ela só deu uma "ideia" pro projeto, agora viu vários ensaios pelo computador e até coreografou algumas coisas... tipo rsrs

      Essa matéria parece ter sido feita no desespero pros fãs não  boicotarem, as vendas estão fracas e pouca repercussão positiva. 

      A Britney nem deve saber até  hoje o que é live de Instagram, então essa história dela contribuir desse jeito é difícil de engolir mesmo.  

      Essa matéria me lembrou muito quando os responsáveis pelo The Zone juraram que Britney aprovou tudo, deu ideias e até  compareceu antes de abrirem.

×
×
  • Criar Novo...