Jump to content

Dragon

Membro
  • Content Count

    9,375
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    168

Dragon last won the day on June 8

Dragon had the most liked content!

Recent Profile Visitors

37,130 profile views

Single Status Update

See all updates by Dragon

  1. Nem sou fã da Gaga, mas como a carreira dela como atriz tem sido bem conduzida, hein?!

    Ela fez todos os passos certos pra se firmar nessa área e ganhar o respeito do público e crítica. Tem conseguido em pouco tempo o que o Justin Timberlake e a Jlo sonham há décadas.

    A indicação a "melhor atriz" no Oscar do ano que vem já é dada como certa por vários veículos.

    1. Show previous comments  4 more
    2. InTheJudgment

      InTheJudgment

      Uma pena a Gaga ter matado a própria carreira e ter sido engolida pelo próprio ego ao se achar a nata musical do milênio e a insuperável detentora da revolução. Era pra ela ser bem maior hoje (mas os lirous seriam 50000000x mais insuportáveis, então...)

    3. Dragon

      Dragon

      @Madonna Ciccone não sei pelo filme em si, mas tá na cara que ela não tem mta experiência, baseado nos trabalhos anteriores. Os caras do Oscar querem popularidade pq a cada ano a audiência vai, se eles indicarem a Gaga como atriz vai dar o que falar e é disso que precisam. Só acho uma afronta com as atrizes concorrentes, mas né... A Gaga fez as conexões certas e se deu bem, o corno e a Jlo entraram em muitas furadas, principalmente a Jlo.

      @Criminal grito no lirou. Aposto como fax aquela garrinha da mãe monstro.

      @InTheZerto acho que ela apenas trocou de foco. Não gosto da Gaga musicalmente hoje, mas pra mim sempre foi evidente que ela não curtia ser popstar, nem parecia gostar muito do gênero. Se ela continuar se dando bem como atriz, os fãs podem ir se despedindo de vez da cantora comercial gaga.

    4. InTheJudgment

      InTheJudgment

      Sim, ela mudou de foco e foi bem até, em relação a qualidade. O egocentrismo e a mania de grandeza foi até a era artpop. Musicalmente eu acho ela meio boring, meio mais do mesmo. O talento vocal dela ajuda a disfarçar isso. Tbm acho que ela não gosta de se prender ao pop, infelizmente. Mas cedo ou tarde ela volta

×
×
  • Create New...