Ir para conteúdo

InTheRebellion

Membro
  • Número de posts

    13.901
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    134

O último #1 de InTheRebellion foi em 13 de janeiro

InTheRebellion já alcançou o topo dos charts!

Sobre InTheRebellion

  • Aniversário 06/12/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

63.498 visualizações

InTheRebellion's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de InTheRebellion

  1. i am daddy jean

    -q

     

    Gente, antes de mais nada eu quero muito agradecer a cada um que esteve no status do dia em que eu anunciei o primeiro contato com o daddy!! :gret18:Quem acompanhou sabe que primeiro eu nem tinha tanta pretensão de que de fato conseguiria ao menos uma noite, quanto mais um RELACIONAMENTO de fato. :gret15: Vcs me encorajaram a persistir e deu no que deu. Enfim, faço essa atualização a vcs como forma de desabafo também :gret14:

    Vamos aos fatos:

    - não sei se lembra, mas passamos a morar juntos tem um tempo. Estava tudo indo ótimo, até a mãe do filho dele descobrir e começar a implicar dificultando a vinda do filho pra cá. Sempre uma desculpa diferente. E o daddy sempre ficando cada vez mais pra baixo. A gente tem a senha de tudo um do outro. Um dia ela mandou uma série de mensagens seguidas e eu achei que fosse uma emergência com o menino. Como o daddy estava dormindo, exausto pq tinha chegado do trabalho há pouco, fui ler. Ela insistindo MUITO pra ele ligar pra ela e que era urgente. Acordei ele e avisei, ne. Ele ligou e numa parte da conversa foi pra rua. Achei estranho mas deixei pra la ne. Quando ele voltou, estava muito quieto e monossilábico. Voltou a dormir e disse que conversavamos depois :trava:

     

    - e assim ele passou dias e semanas. Agia normal, mas quando eu tocava no assunto ele ficava monossilábico e mudava de assunto. Eu ja liguei a red flag né e já me vesti de Dragon já preparando as conspirações :segura: -n

    A gente deu uma esfriada na relação com isso e começou a ficar notório externamente. Numa dessas a mãe dele me chamou pra conversar e perguntou o que tinha acontecido. Eu contei e ela ficou de conversar com ele sobre. Alguns dias depois, ele me chama pra conversar e larga a bomba: :gret35:

    - a ligação que o daddy fez quem atendeu foi a mãe da outra lá

    - ela explicou que a filha tava de rolo com um cara aí e com conversas sobre morar com ele

    - a mãe foi contra e disse que ela poderia até ir, mas que o menino ficaria

    - elas se desentenderam e a outra com raiva pegou todos os documentos dela e do menino e sumiu sem dar satisfação

    - o whatsapp que o daddy conversava achando que era a mãe do menino na verdade era da mãe dela esse tempo todo

    - na ligação, a mãe dela colocou o daddy abaixo de cachorro. Acabou com a minha raça sem ao menos conhecer e disse tudo o que há de mais podre sobre nós e a nossa relação

    - falou que a culpa disso tudo é dele por ter abandonado a filha dela e o filho dela a deriva (só pq ele parou de dar regalias a mãe e ela teve que começar a trabalhar pra se sustentar. Ao menino ele sempre da de TUDO)

    - e pra finalizar falou que ele só vai ver o filho se for até ela e ela vai ficar em cima dos dois o tempo todo, pra ver se ele não vai "contaminar" o garoto (gente??)

     

    Depois dessa conversa, a gente decidiu com muito pesar não mais morar junto

    ~

    Um dia, duas semanas depois da decisão, ele chega em casa em horario que deveria estar no trabalho, com o filho no colo, uma pasta de documentos e uma bolsa de viagem cheia de roupas. As vagabundas armaram esse circo pra tentar fazer chantagem emocional e ele me largar pra voltar com ela pelo filho. Realidade: ele uniu a falta pelo filho e a possibilidade de a gente terminar com o ódio pelos absurdos que ouviu, pediu um dia de folga ao chefe e foi tirar satisfação na casa da mãe dela. Fez um barraco colossal, arrombou portão, arrombou porta, acordou todo mundo e esculachou todo mundo (nas palavras gente, calma :b: ). Tudo isso umas 6h da manhã!!!!

    Plus: a irmã dela não sabia de toda essa baixaria e enquanto o barraco acontecia, ela mesma arrumou roupas e caçou os documentos do menino e entregou pra ele. Terminou de esculhambar com elas (novamente, só nas palavras gente kkkk) e se comprometeu a ela mesma supervisionar a criação e garantir que TODO fim de semana o menino vá sim ficar com o pai.

    Conclusão: love wins :gmri:

    Conclusão 2: o sexo de reconciliação foi mais lendário que a DWAD Tour :bjstchau:

    Os medos e incertezas que eu citei no outro status são sobre as inseguranças que essa situação me causaram sobre nosso futuro. Sei la gente, fiquei meio sismado kkkkk imagina ter que viver essa guerra até o menino completar maioridade :crazyney: É claro que o sentimento por ele não diminuiu. Mas eu fiquei bastante pensativo em relação a essa possibilidade de que aconteça algo parecido de novo e de novo :lexie3:

    1. Mostrar comentários anteriores  7 mais
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Ai o shade pra Brit :b: -n

      Essa parte de só ver ele se for até elas e com elas supervisionando foi a parte mais dolorosa pra ele. Elas foram muito ardilosas nesse argumento. As próprias Lou e Horse Face

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Oi legend, vamos por partes.

      Primeiro você, que soube se preservar quando precisaram não morar juntos por um tempo. Obviamente vc vai estar do lado dele nessa situação de divórcio e pai, mas não esquece nunca o seu valor moral e emocional que vc merece ser cuidado assim como cuida do dele.

      Segundo, o touro. Ele é divorciado e pai, uma bagagem completa que vem junto e vai sempre estar lá, com o tempo fica mais leve. Muito simples, basta vc ser parceiro e sempre dar o suporte necessário nesses momentos difíceis, de parceiro, companheiro, amigo e amante, seja por ele sempre... não importa oque falem de vc nos telefonemas, se vcs estao juntos e na mesma sintonia sobre tudo e ele tendo vc pro que der e vier, esse macho vai bater no peito e derrubar porta pra te defender.

      Terceiro, a TriStar. Tal mãe, tal filha... "minha filha teve que voltar a trabalhar pra se sustentar" ... patético, patéticas... estão com ranço ardendo forte. Vão supervisionar nada, ele tem direito de visita ou estar com a criança em determinados dias. Elas que pastem muito, vacas... amei que ele foi lá e colocou tudo abaixo.

      Quarto, as senhas. Gata isso não acaba bem. É bom construir confiança e não basear ela em supervisão de rede social é telefone.

      A ex vai aprontar muito ainda, esteja certo disso, com o touro e na mente da criança também, ao longo dos anos... aperte os cintos, normal. Desafios naturais que mantém o relacionamento vivo e longe da monotonia.

      Feliz por vcs, que sejam felizes sempre!!! 

    4. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Ai prima Madge vc é sempre um amorzão, sabia? tenor.gif Eu berrei tanto no Tri$tar :b: ai migo obrigadoo!!! tenor.gif estamos bobinhos bobinhos planejando o Natal desse ano. O mal estar da situação ja ate passou tenor.gif

      off: o tanto que eu fiquei úmida quando ele falou que arrombou as portas e tive que me comportar pq o menino tava do lado :crazyney: 

×
×
  • Criar Novo...