Ir para conteúdo



Cobertura: Piece of Me 05/05


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 365
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Outrageous disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo o david lachapelle cut do filme

Pois é, fizeram ensaio promocional Dela nos bastidores, ensaio fotográfico, ela ia estar no pôster e tudo porém exigências da Jlaw rssss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

depois de um tempo saiu uma noticia que a FOX já tinha cortado ela desde que a Anna finalizou suas cenas e que aproveitaram essa história toda para lucrar em cima.....

Eu lembro de quando noticiaram, as cenas ficaram tão boas, ela reencontrando o Logan, ela roubando o poder da Kitty sem piedade aí Fox....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

ai mas realmente ela é uma planta nos filmes....no 1 ela até teve um destaque, mas nao fez nada de util

no 2 uma planta total

no 3 ela nem é mutante mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SIM AAAAA HAHAHA e o pior foi botar ela de uniforme pro ensaio promocional sendo que ela usa em UMA CENA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo disse:

E sobre o flood: X Men só vai prestar quando a Marvel conseguir os direitos de volta. Critiquem os blockbusters do pop a vontade pelo teor de comédia mas eles sabem o que fazem. Tudo super conectado e com personagens icônicos. 

Eu era contra mas depois de Apocalipse... a Marvel só precisa saber que X-Men lida com assuntos sérios e tacar piada toda hora pode ser uma merda

 

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Mesmo com o corte da planta da Vampira, o filme é icônico!!!!!

tumblr_n2y58i1x7N1rertyro2_500.gif

OLHA ESSA CENAAAAA O ÍCONE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...