Ir para conteúdo



Cobertura: Piece of Me 05/05


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 365
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Outrageous disse:

e aquela historia da vampira ter sido cortada desse filme dos robos?

Eu amoooo! Deu maior confusão! A atriz arranjou tempo pra sair de True Blood pra gravar sua participação, por sinal fazia total sentido de acordo com o roteiro original, ela ia salvar a vida do Logan já que a Kitty não ia aguentar a conexão até o final porém além do estúdio ter concordado com o aumento de destaque da Jlaw eles preferiram refilmar o final com a Kitty aguentando a viagem. Repare que na metade do filme ela tá toda ferrada sangrando e do nada tá de cabelo penteado. 

 

A atriz da Vampira não gostou e falou horrores no Twitter, disse estar cansada de ser a Vampira frágil e que só voltaria a interpretar ela se pudesse ser foda que nem a personagem original.

os fãs reclamaram tanto que a fox decidiu relançar o filme com as cenas Dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Eu amoooo! Deu maior confusão! A atriz arranjou tempo pra sair de True Blood pra gravar sua participação, por sinal fazia total sentido de acordo com o roteiro original, ela ia salvar a vida do Logan já que a Kitty não ia aguentar a conexão até o final porém além do estúdio ter concordado com o aumento de destaque da Jlaw eles preferiram refilmar o final com a Kitty aguentando a viagem. Repare que na metade do filme ela tá toda ferrada sangrando e do nada tá de cabelo penteado. 

 

A atriz da Vampira não gostou e falou horrores no Twitter, disse estar cansada de ser a Vampira frágil e que só voltaria a interpretar ela se pudesse ser foda que nem a personagem original.

os fãs reclamaram tanto que a fox decidiu relançar o filme com as cenas Dela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo o david lachapelle cut do filme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Eles são promissores (eu acho) mas falta saber trabalhar a dinâmica de equipe e tals, a sequência do shopping que foi cortada é TÃO X-MEN raiz e não teve no filme....

Sim!!!! Eles no shopping foi tão x-men mas vamos deletar as cenas e dar mais destaque pra Jlaw. 

 

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Até hoje to esperando a cena da Blink ameaçando o Magneto com a faca e ele revidando contra ela, nem se deram ao trabalho de colocar no Rogue Cut.

Metade das cenas que queríamos ficou de fora rssss ou seja, Make Me versão cinema haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

Eu amoooo! Deu maior confusão! A atriz arranjou tempo pra sair de True Blood pra gravar sua participação, por sinal fazia total sentido de acordo com o roteiro original, ela ia salvar a vida do Logan já que a Kitty não ia aguentar a conexão até o final porém além do estúdio ter concordado com o aumento de destaque da Jlaw eles preferiram refilmar o final com a Kitty aguentando a viagem. Repare que na metade do filme ela tá toda ferrada sangrando e do nada tá de cabelo penteado. 

 

A atriz da Vampira não gostou e falou horrores no Twitter, disse estar cansada de ser a Vampira frágil e que só voltaria a interpretar ela se pudesse ser foda que nem a personagem original.

os fãs reclamaram tanto que a fox decidiu relançar o filme com as cenas Dela.

depois de um tempo saiu uma noticia que a FOX já tinha cortado ela desde que a Anna finalizou suas cenas e que aproveitaram essa história toda para lucrar em cima.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...