Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jubsss

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jubsss

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

151 visualizações
  1. MATM na POM ou na Onyx?

    POM. Eu tava revendo a Onyx recentemente e apesar dela dançar melhor algumas musicas mesmo, considerando todo o conjunto, eu prefiro a POM.
  2. sim, muita gente fala isso e aquilo de crossroads mas eu acho que nunca deu para tirar uma boa opinião daquilo. eu acho que o filme cumpre bem o que diz para o publico alvo, ela tem uma veia cômica bem legal ao meu ver também, ela merece muito uma chance em algo mais dramático.
  3. Pensando em comédia: Unbreakable Kimmy Schmidt e apesar de não ver mais, Murder ia ser legal também porque tem dedo da Shonda com quem ela já trabalhou. E eu acho que ia ser interessante vê-la em algo mais dramático, poderia até o roteiro girar em torno dela mesmo, sei lá, um assassinato de um dançarino e ela aparecia como uma das pessoas que a vitima já trabalhou, algo assim.
  4. não sabia disso e falei em relação do album ter sido bem produzido e o pessoal que tava envolvido no processo ter dado a entender que ela tava presente em estudio, interessada em composições etc.
  5. Essa coisa de que ela não tem mais paixão é tão Femme Fatale, gente. Se ela não a tivesse, não tivesse mais nenhuma vontade, ela permaneceria em Las Vegas e o Glory teria sido mais um trabalho feito de qualquer jeito só para manter a marca viva e continuar lucrando na mesma residencia. A questão é que grande parte do publico geral (incluindo, infelizmente, alguns fãs) querem uma Brit do começo dos anos 2000 e isso simplesmente não vai acontecer e nem digo por toda essa perseguição que ela sofreu (que já deveria ser motivo o suficiente para qualquer um ser o mais cuidadoso possível) mas por ela mesma. Ela é mãe de dois filhos que com toda certeza se preocupa e MUITO com o que ela faz e como ela faz vai afetar a vida dos meninos, ela tá muito mais próxima dos 40 do que dos 30, os desejos e prioridades na vida mudam. Deveríamos sempre ficar agradecidos por ela aparentar estar tão bem e por saber pelos outros - mesmo de forma mais privada - que ela continua sendo um amor de pessoa.
  6. Britney é mencionada no programa Domingo Legal

    nossa, tá aí uma coisa da brit que eu sempre esqueço que rolou. na minha mente, de casamento só teve kevin.
  7. patroa de Friends, só simpatizava com a Brit na epoca que vi a participação e amei, adoraria que tivesse de novo mesmo e ela contracenasse com a Karen além do Jack.
  8. sobre uma dupla de melhores amigos que namoraram na adolescencia só que ele se descobriu gay, mas mesmo assim nunca se desgrudaram. Eles moram juntos e ainda tem dois outros personagens, Karen e Jack, ele é gay tambem e amigo do Will e a Karen é rica e "trabalha" para Grace. É uma série bem engraçada, milhares referencias a cultura pop (tem participação da Cher, Madonna, Janet, da Brit etc), foi da mesma epoca de Friends mas nunca teve o mesmo reconhecimento e agora eles voltaram para um revival.
  9. Sim, antigamente procurávamos esse ser superior para admirar, gostávamos de criar essa imagem de alguém. Hoje em dia já queremos algo mais palpável, que podemos nos relacionar em algum nível. Arrisco a dizer até mesmo que enjoamos quando um artista faz uma imagem tão intocável de si próprio, é um ponto inclusive que eu acho esperto a Madonna ter conseguido mudar com o passar dos anos, a imagem de pura arrogância dos anos 90 jamais sobreviveria.
  10. é verdade, fora que hoje em dia com as redes sociais, a curiosidade alheia diminuiu muito; as pessoas nao se importam com ela (e ao meu ver, como nenhuma outra celebridade) do jeito que ela faz parecer nessa era. Acho, inclusive, que por mais inteligente que seja a logica que ela usou para vender os ingressos da tour, isso nao vai dar lá muito certo.
  11. esse cara é produtor executivo do hinário Glassheart, amo. ai tadinha das pessoas que ela faz isso, devem ficar todos alegres por serem chamados e depois caem do cavalo. espero que a Brit tenha mudado isso, até porque as vezes um deles podem ter outras amostras que ela pode acabar gostando. enfim, nao curto o ff mas até que gosto dessa
  12. Creio quando se fala apenas dos EUA é BOMT porém, em escala mundial, é Toxic.
  13. amo o fato que é muito debatível essa coisa de melhor album, rainha com discografia quase impecável.
×