Ir para conteúdo



URGENTE: Britney PERDE processo e, além de não ter nada de volta, terá que pagar 2M de taxas ao James. Britney tá puta.


Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Gus disse:

as fotos 😔

 

A equipe dela queria mesmo esconder esse relacionamento. Nem o TMZ fala sobre eles.

Pelo jeito estão juntos há meses msm, mas até hoje Britney nunca oficializou no Instagram e ainda se diz solteira.

O interessante é que claramente alguns vídeos do IG quiseram mostrar que o "novo boy" dela é o tal de Ben. Como uma distração.

Só que alguém deve ter chamado o paparazzi pra "flagrar" os dois juntos. Curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dragon disse:

A Jamie Lynn postou ontem uma frase que pareceu indireta, era alguma coisa tipo: eu já sabia.

Não tirei print e não quero entrar na conta daquele Marquito agora, mas ainda deve estar lá. 

Eu vi mesmo ontem; algo do tipo, " quando eu dei minha opinião, falaram que eu estava louca, mas hoje estão vendo que estou certa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Guilherme_ disse:

Eu vi mesmo ontem; algo do tipo, " quando eu dei minha opinião, falaram que eu estava louca, mas hoje estão vendo que estou certa".

Ah, é isso mesmo.  

Eu geralmente não fico prestando atenção no que ela posta,  mas isso ficou mto com cara de indireta. A notícia do acordo já tinha saído, eu acho.

Pior que pro público geral vai ficar como se Britney tivesse perdido. É como se tudo do FreeBritney tivesse sido exagero de fandom e que Britney precisava (e ainda precisa) de acompanhamento.

Muito tenso. Com certeza os roceiros,  Lou, Robin, Dina estão celebrando... apesar de q eu acredito q todos já esperavam esse resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deprimente toda essa situação, parece que vivemos em um looping eterno com tudo relacionado a curatela, ao ponto de ser até dificil pensar em datas de algumas coisas do movimento. Eu acho que a Britney está sim livre da curatela mas, ao meu ver, assim como uma prisão física, era necessário uma ressocialização e não acho que houve. Devolver um carro pra ela, realizar um casamento, nada disso reintroduz uma pessoa que ficou mais de 10 anos sem nem poder escolher o que poderia comer em sociedade. Meu sentimento é que a libertaram mas simplesmente a jogaram, uma mistura de falha de um sistema judiciário com uma certa vingança por ela ter conseguido escapar.

Sobre o caso em si: eu acredito que o advogado falou muito e fez pouco, mais interessado no holofote que a primeira parte do caso o garantiu mas também creio que Jamie era apenas a pontinha de tudo, quem agiu por trás amarrou bem com um sistema de justiça podre que eles tem e talvez em termos jurídicos, de fato, a única opção para ela foi um acordo pois seria dinheiro e tempo gasto para algo que não tinham como provar. Todo o acompanhamento desse caso faz com que as leis brasileiras pareçam as mais bem elaboradas do mundo, pois eu acho dificil algo assim se estender dessa forma aqui (na verdade, não acho nem que teria começado).

Enfim, triste demais com tudo. Tudo que dá para esperar é que ela consiga encontrar paz em alguma coisa e tentar se reerguer como pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste, mas já esperava... Faltou tb pressão pública, o livro fez mto barulho e a mona decidiu ficar calada, fingir que nao tinha lançado nada, continuar com o Cadillac Show no instagram. Ela tinha que ter dado uma entrevista polêmica pra aquecer a mídia e o público, lembrar a todos q o processo ainda corria. Pro grande público ela já tinha se livrado de tudo, estava nadando em dinheiro novamente. Enfim, uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava, o RosenFraud sempre pareceu mais pelos stts do que por ela mesma. Literalmente com a faca e o queijo na mão e foi deixando do jeito que está, deve ter rolado muita grana no off pra ele não seguir.

No fim a Britney segue sendo o lado mais fraco, a narrativa contra ela foi construída, movimento morreu 100% e ela ficou cheia de sequelas que parecem ser irreversíveis.

Nem sei mais o que pensar, não vejo mais otimismo no futuro dela aqui pra frente principalmente com o Cade no roleplay.

Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 at 16:48, Dragon disse:

Ah, é isso mesmo.  

Eu geralmente não fico prestando atenção no que ela posta,  mas isso ficou mto com cara de indireta. A notícia do acordo já tinha saído, eu acho.

Pior que pro público geral vai ficar como se Britney tivesse perdido. É como se tudo do FreeBritney tivesse sido exagero de fandom e que Britney precisava (e ainda precisa) de acompanhamento.

Muito tenso. Com certeza os roceiros,  Lou, Robin, Dina estão celebrando... apesar de q eu acredito q todos já esperavam esse resultado.

Com certeza!

Eles conseguiram TUDO. Pegaram o dinheiro dela, faturaram horrores e vendo que ela já estava querendo se rebelar, meteram na clínica e ponto. 

Sujou o lado deles o movimento? Sim. Porém com a narrativa sendo construída ao longo dos anos, ela se queimando no IG, no fim, eles saíram ilesos. Eles devem rir e devem amar ela se destruindo assim.

Caso ela venha a falecer, não duvido NADA que eles ainda faturem com material póstumo dela. Eles já se garantiram.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bommie disse:

Com certeza!

Eles conseguiram TUDO. Pegaram o dinheiro dela, faturaram horrores e vendo que ela já estava querendo se rebelar, meteram na clínica e ponto. 

Sujou o lado deles o movimento? Sim. Porém com a narrativa sendo construída ao longo dos anos, ela se queimando no IG, no fim, eles saíram ilesos. Eles devem rir e devem amar ela se destruindo assim.

Caso ela venha a falecer, não duvido NADA que eles ainda faturem com material póstumo dela. Eles já se garantiram.  

 

Sim, como o pai da Amy Winehouse fatura até hoje sendo que ele fazia a filha performar ao invés de terminar os tratamentos. Ele foi indiretamente responsável pela morte da filha e lucra com ela até hoje. O último projeto foi o filme que saiu esse ano, tudo baseado num projeto que ele idealizou com a jornalista Daphne, que por um acaso é a msm mulher que entrevistou os roceiros e os Federline meses atrás. 

A Britney facilitou demais, se tivesse perdido devido a corrupção da justiça seria "mais aceitável", mas ela deu todas as armas pra se queimar e deixar o público com a dúvida se foi certo mesmo estar do lado dela nessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, como o pai da Amy Winehouse fatura até hoje sendo que ele fazia a filha performar ao invés de terminar os tratamentos. Ele foi indiretamente responsável pela morte da filha e lucra com ela até hoje. O último projeto foi o filme que saiu esse ano, tudo baseado num projeto que ele idealizou com a jornalista Daphne, que por um acaso é a msm mulher que entrevistou os roceiros e os Federline meses atrás. 

A Britney facilitou demais, se tivesse perdido devido a corrupção da justiça seria "mais aceitável", mas ela deu todas as armas pra se queimar e deixar o público com a dúvida se foi certo mesmo estar do lado dela nessa. 

O Pior de tudo é que ela ainda vai contribuir com essa narrativa de que está instável com mais posts bizarros. Ela mesma dá munição pra família e a midia usar contra ela. Cadê o PR team dessa mulher? As coisas não deveriam chegar a esse extremo. Tudo bem que a Britney tem responsabilidade, mas se ela tivesse realmente uma boa equipe trabalhando a favor de seus interesses, tenho certeza que nem tudo estaria perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...