Ir para conteúdo



Um gay que conhece o Cade faz breve imitação dele e mostra como ele fala: “Se eu a controlasse, ela estaria bonita”


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Tóxica disse:

A aparência dela deve ser bastante comentada nas rodinhas de fofoca de L.A. 

Lembro do relato de uma TikToker que disse ter visto a Britney e o Sam em um restaurante, e que a Britney estava toda descabelada e desarrumada, e que as pessoas em volta ficavam olhando e comentando. Ela não postou nenhuma prova que confirmasse que isso realmente aconteceu, mas convenhamos: não é uma história tão difícil de acreditar... 

Britney é uma pessoa pública, famosa no mundo inteiro, a partir do momento que ela decide sair de casa do jeito que acorda é óbvio que vai chamar atenção de maneira negativa. Isso não acontece apenas com ela. Qualquer A-List na situação dela enfrentaria as mesmas consequências. 

O proporia equipe dela deve tirar sarro por trás. Imagina o Cade encontrando as outras amiguinhas famosas dele? 

todos esses restaurantes caros de los angeles e aos arredores (que ela frequenta quando sai) só vai gente arrumada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gêmeas Olsen se vestem como hippies idosas, mas no geral eu nunca vi alguém tão rica sair na rua ou em qualquer lugar nas condições da Britney. 

Passa a impressão que nem toma banho. 

Eu ainda fico na dúvida se ela entende e é proposital ela usar esse cabelo, os dentes medonhos e talz. Se for, ela pode estar recusando voltar a trabalhar mesmo. 

Mas ela já está com esse cabelo podre há tantos anos, não sei se ela tem real noção da imagem que passa. Ela continua dizendo que editam as fotos pra fazê-la parecer maior. É difícil ter certeza se ela tem algum problema de autoimagem e vê outra coisa quando olha pro espelho ou faz de propósito pra parecer feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

todos esses restaurantes caros de los angeles e aos arredores (que ela frequenta quando sai) só vai gente arrumada 

Uma das coisas que faz questionar muito o fim da curatela, é a questão dela simplesmente não sair daquele mausoléu e dessa cidade horrível pqp

Se eu tivesse vivido todos os traumas q ela passou nesse lugar, já tinha me mandado na primeira semana

Queria entender a dificuldade dela de ir pra uma cidade mais light e sossegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raiden disse:

Uma das coisas que faz questionar muito o fim da curatela, é a questão dela simplesmente não sair daquele mausoléu e dessa cidade horrível pqp

Se eu tivesse vivido todos os traumas q ela passou nesse lugar, já tinha me mandado na primeira semana

Queria entender a dificuldade dela de ir pra uma cidade mais light e sossegada

não sei se vocês assistem Real Houswives of Beverly Hills, que é um reality de algumas mulheres ricas e do meio das subcelebridades da região que a Britney mora. Tem várias temporadas e eu já assisti quase todas (é o mulheres ricas que tentaram fazer no BR). Basicamente se vc juntar todas temporadas mostra tudo que há para esses ricos naquela região e por aquelas cidades, e assim, a gente percebe o quanto a Britney leva uma vida aquém

com certeza quando ela vai nesses restaurantes, pq quando ela sai, ela não vai em qualquer lugar, deve chamar atenção, e nem digo por se vestir de forma simples, mas por estar muitas vezes com a aparência deplorável de desleixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

As gêmeas Olsen se vestem como hippies idosas, mas no geral eu nunca vi alguém tão rica sair na rua ou em qualquer lugar nas condições da Britney. 

Passa a impressão que nem toma banho. 

Eu ainda fico na dúvida se ela entende e é proposital ela usar esse cabelo, os dentes medonhos e talz. Se for, ela pode estar recusando voltar a trabalhar mesmo. 

Mas ela já está com esse cabelo podre há tantos anos, não sei se ela tem real noção da imagem que passa. Ela continua dizendo que editam as fotos pra fazê-la parecer maior. É difícil ter certeza se ela tem algum problema de autoimagem e vê outra coisa quando olha pro espelho ou faz de propósito pra parecer feia.

ela me passa total uma imagem de quem não toma banho e que tem cheiro de cigarro misturado com perfume caro com cheiro adocicado. aquele ninho de ratos dela não tem como não feder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Raiden disse:

Uma das coisas que faz questionar muito o fim da curatela, é a questão dela simplesmente não sair daquele mausoléu e dessa cidade horrível pqp

Se eu tivesse vivido todos os traumas q ela passou nesse lugar, já tinha me mandado na primeira semana

Queria entender a dificuldade dela de ir pra uma cidade mais light e sossegada

eu até achava que ela fosse querer voltar a viver em nova iorque. que nada, se nem pra fazer uma viagem pra outro país que não seja os mesmos que ela sempre vai curtir praia ela consegue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

As gêmeas Olsen se vestem como hippies idosas, mas no geral eu nunca vi alguém tão rica sair na rua ou em qualquer lugar nas condições da Britney. 

Passa a impressão que nem toma banho. 

Eu ainda fico na dúvida se ela entende e é proposital ela usar esse cabelo, os dentes medonhos e talz. Se for, ela pode estar recusando voltar a trabalhar mesmo. 

Mas ela já está com esse cabelo podre há tantos anos, não sei se ela tem real noção da imagem que passa. Ela continua dizendo que editam as fotos pra fazê-la parecer maior. É difícil ter certeza se ela tem algum problema de autoimagem e vê outta coisa quando olhs pro espelho ou faz de propósito pra parecer feia.

Só as roupas das Olsen já surram todos os trapos q a Britney tem no closet kkkk

Mas sem briga, essa é questão q quis colocar no status outro dia, ela fala q não podia se cuidar e tem os ataques de rajadão toda vez q é pega pelos paparazzi, mas parece levar tudo ao contrário do q ela fala e posta

E o ninho de rato nem é zoação, simplesmente me da agonia aquele cabelo faltando pedaços e todo embolado, isso por foto/vídeos, imagina pessoalmente com as pessoas olhando

Mas já desisti de entender o q ela quer realmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raiden disse:

Só as roupas das Olsen já surram todos os trapos q a Britney tem no closet kkkk

Mas sem briga, essa é questão q quis colocar no status outro dia, ela fala q não podia se cuidar e tem os ataques de rajadão toda vez q é pega pelos paparazzi, mas parece levar tudo ao contrário do q ela fala e posta

E o ninho de rato nem é zoação, simplesmente me da agonia aquele cabelo faltando pedaços e todo embolado, isso por foto/vídeos, imagina pessoalmente com as pessoas olhando

Mas já desisti de entender o q ela quer realmente 

me parece que ela eternamente vive uma anti britney, querendo o menos possível parecer a "britney" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

me parece que ela eternamente vive uma anti britney, querendo o menos possível parecer a "britney" 

Mas aí se incomoda com qualquer foto do corpo e faz questão de ficar lembrando q não podia se cuidar na cship, enfim Britney do multiversus kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...