Ir para conteúdo



Um gay que conhece o Cade faz breve imitação dele e mostra como ele fala: “Se eu a controlasse, ela estaria bonita”


Harvey

Mensagens recomendadas

Vocês ai achando que ela não se cuida por que quer se distanciar da imagem de Britney a Popstar ou para não trabalhar não faz o menor sentido.

Britney SEMPRE foi desleixada, nunca se cuidou. A única diferença de hoje para os períodos pós 2007 é o dente (que ela deve ter fechado antigamente com porcelana ou resina e agora caiu e ela não arrumou de novo.. o meu dente é igual, a diferença é que eu fecho quando abre). Agora o cabelo dela? Tem mil flagras de 2010/2011/2013 e vários outros anos que ela estava trabalhando e estava com um ninho de pombo na cabeça, sem contar as fases que ela estava mais gorda que hoje (não que hoje ela esteja gorda).

Se a Britney quisesse se distanciar da atenção, ela certamente não estaria se expondo há mais de 2 anos na internet pelada ou seminua 90% das vezes. Ela nem rede social teria ou apenas ficaria postando xicaras e print do google como fazia lá pra 2015/2016.

Britney está completamente perdida, isso sim. É tanto sentimentos que ela deve ter que não sabe lidar direito. Tudo isso se resolve com terapia. Até mesmo uma internação voluntária num lugar decente faria bem pra ela. Mas ela tem aversão a isso, não tem ninguém que apoie ela de verdade, tem os traumas dela e por ai vai.

 

Eu sinceramente duvido que essa historia vai ficar por isso mesmo. Não duvido nem deles forjarem algo pra internar ela a força novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa triste são essas situação que é sempre a alienação de um macho, branco, beirando a misoginia, tirando toda a humanidade como se ela fosse uma entidade pública, sem sentimentos e sem subjetividades. Chamada de louca é muito mais fácil, porque ela não responde a lógica patriarcal, duvido que se ainda estivesse na tutela ela estaria intocável e o quão cruel isso é, sim senhor vou arrumar meus dentes, sorriso perfeito, extensões no ponto e o corpo tem que ser o de 2004, depois de tudo? Não!...2010/2011 Britney "impecável" mas totalmente dopada, apática e no final insegura de tudo e todos. Mataram a sua vivacidade. 2024 Britney retomando as coisas mas é um ciclo muito hostil, vicioso, as pessoas continuam sugando e o pior, são configurações formadas há muito tempo nesse ramo. Todos esses famosos de L.A, Hollywood e afins... o que foi dito sobre os bastidores? Quem se levantou pra ir contra? Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada... Eu acredito que já é fato pra ela que é difícil aceitar que as pessoas que fizeram isso com ela não vão ser presas, quem vai prender alguém com milhões na conta? Em pleno 2024 indo pra 2025. Imagino o pai vendo os rendimentos de Toxic, My Only Wish, ...baby quando pos as mãos nos papéis. O dinheiro  muda as pessoas, né?!  enquanto isso ela no Instagram pra mostrar uma vida pós, mas ainda tudo muito filtrado e manipulado = melhoras. verdade è que deve ser muito difícil travar lutas e ainda ter que provar a todo tempo ser quem é. Verdade que se fosse um homem ela não sofreria esse tipo de retaliação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vitor Hugo disse:

O que me deixa triste são essas situação que é sempre a alienação de um macho, branco, beirando a misoginia, tirando toda a humanidade como se ela fosse uma entidade pública, sem sentimentos e sem subjetividades. Chamada de louca é muito mais fácil, porque ela não responde a lógica patriarcal, duvido que se ainda estivesse na tutela ela estaria intocável e o quão cruel isso é, sim senhor vou arrumar meus dentes, sorriso perfeito, extensões no ponto e o corpo tem que ser o de 2004, depois de tudo? Não!...2010/2011 Britney "impecável" mas totalmente dopada, apática e no final insegura de tudo e todos. Mataram a sua vivacidade. 2024 Britney retomando as coisas mas é um ciclo muito hostil, vicioso, as pessoas continuam sugando e o pior, são configurações formadas há muito tempo nesse ramo. Todos esses famosos de L.A, Hollywood e afins... o que foi dito sobre os bastidores? Quem se levantou pra ir contra? Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada... Eu acredito que já é fato pra ela que é difícil aceitar que as pessoas que fizeram isso com ela não vão ser presas, quem vai prender alguém com milhões na conta? Em pleno 2024 indo pra 2025. Imagino o pai vendo os rendimentos de Toxic, My Only Wish, ...baby quando pos as mãos nos papéis. O dinheiro  muda as pessoas, né?!  enquanto isso ela no Instagram pra mostrar uma vida pós, mas ainda tudo muito filtrado e manipulado = melhoras. verdade è que deve ser muito difícil travar lutas e ainda ter que provar a todo tempo ser quem é. Verdade que se fosse um homem ela não sofreria esse tipo de retaliação...

que texto perfeito :choraney2: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...