Ir para conteúdo



Um gay que conhece o Cade faz breve imitação dele e mostra como ele fala: “Se eu a controlasse, ela estaria bonita”


Harvey

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

eu até achava que ela fosse querer voltar a viver em nova iorque. que nada, se nem pra fazer uma viagem pra outro país que não seja os mesmos que ela sempre vai curtir praia ela consegue 

Eu ia amar ver ela em ny novamente, mas tivemos um deserto até com aquela mudança relâmpago de outra mansão q no fim era pro michê kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dragon disse:

As gêmeas Olsen se vestem como hippies idosas, mas no geral eu nunca vi alguém tão rica sair na rua ou em qualquer lugar nas condições da Britney. 

Passa a impressão que nem toma banho. 

Eu ainda fico na dúvida se ela entende e é proposital ela usar esse cabelo, os dentes medonhos e talz. Se for, ela pode estar recusando voltar a trabalhar mesmo. 

Mas ela já está com esse cabelo podre há tantos anos, não sei se ela tem real noção da imagem que passa. Ela continua dizendo que editam as fotos pra fazê-la parecer maior. É difícil ter certeza se ela tem algum problema de autoimagem e vê outra coisa quando olha pro espelho ou faz de propósito pra parecer feia.

Uma vez, no Exhale, eu disse que ela parecia não tomar banho e até advertência daquele tal de Slayer eu levei. Mas não é exatamente essa a imagem que ela passa? Impossível pensar em outra coisa quando vemos a mulher com o cabelo oleoso, quase caindo, e os dentes tortos. No insta na maioria das vezes eu até acho ela bonita(para os padrões de alguém que não se cuida)mas me pergunto se é real ou filtro. Existe uma diferença absurda da Britney da redes sociais da que vemos nas ruas, como se fosse outra pessoa. Aí fica a questão: os paparazzis realmente editam as fotos dela pra pior, ou ela edita o conteúdo no Instagram pra ficar melhor do que está? Sendo sincero, eu acho mais fácil de acreditar na segunda opção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

todos esses restaurantes caros de los angeles e aos arredores (que ela frequenta quando sai) só vai gente arrumada 

Com certeza. 

Ela frequenta muitos locais depois de luxo quando resolve sair do mausoléu. Inclusive tem uma matéria falando que uma vez ela entrou em um restaurante onde já tinha alguns famosos e todo mundo parou o que estava fazendo pra olhar pra ela. Mas eu fico na dúvida se os olhares foram de admiração ou de deboche ou até susto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tóxica disse:

Uma vez, no Exhale, eu disse que ela parecia não tomar banho e até advertência daquele tal de Slayer eu levei. Mas não é exatamente essa a imagem que ela passa? Impossível pensar em outra coisa quando vemos a mulher com o cabelo oleoso, quase caindo, e os dentes tortos. No insta na maioria das vezes eu até acho ela bonita(para os padrões de alguém que não se cuida)mas me pergunto se é real ou filtro. Existe uma diferença absurda da Britney da redes sociais da que vemos nas ruas, como se fosse outra pessoa. Aí fica a questão: os paparazzis realmente editam as fotos dela pra pior, ou ela edita o conteúdo no Instagram pra ficar melhor do que está? Sendo sincero, eu acho mais fácil de acreditar na segunda opção. 

 

apesar do insta dela ser um show de horrores, ela sempre usa um angulo que valoriza ela, que é de cima pra baixo, deixa o rosto mais assimétrico em V, a cintura mais fina, além da luz alta que esconde as marcas de expressão e por aí vai

não acho que as fotos dos papas sejam editadas, pq a maioria tem vídeos do momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tóxica disse:

Uma vez, no Exhale, eu disse que ela parecia não tomar banho e até advertência daquele tal de Slayer eu levei. Mas não é exatamente essa a imagem que ela passa? Impossível pensar em outra coisa quando vemos a mulher com o cabelo oleoso, quase caindo, e os dentes tortos. No insta na maioria das vezes eu até acho ela bonita(para os padrões de alguém que não se cuida)mas me pergunto se é real ou filtro. Existe uma diferença absurda da Britney da redes sociais da que vemos nas ruas, como se fosse outra pessoa. Aí fica a questão: os paparazzis realmente editam as fotos dela pra pior, ou ela edita o conteúdo no Instagram pra ficar melhor do que está? Sendo sincero, eu acho mais fácil de acreditar na segunda opção. 

 

Tem gente com anorexia, vigorexia, e outras condições que alteram a percepção da realidade. A pessoa se vê diferente do que é na realidade.

Não sabemos quais transtornos Britney tem, mas é possível que seja consequência de um deles... se for o caso dela não perceber como é a própria imagem.

Teve uma vez que ela falou que um flagra no México a fez ficar com vontade de ir ao dentista. Alguns acharam que foi irônica por causa da questão dos dentes, mas e se existir essas questões mentais?

Qualquer pessoa que não seja fã vai estranhar quando vê a aparência da Britney, por vários motivos. É assim como a gente quando vê uma celebridade que não envelheceu bem (pros padrões), é normal as pessoas repararem e terem uma opinião sobre...

Ela passa a imagem de falta de banho, já vi vários comentários de gente aleatória sobre isso. A gente vive numa sociedade em que somos aquilo que se vê... pro bem ou pro mal as pessoas comentam. Britney é uma figura pública conhecida no mundo todo, alguém que até hoje tenta vender sexualidade.

As imagens do instagram dela não são boas. Então não vemos nada HD ou fotos em boa resolução. 

Um tapete vermelho e os flagras são mais difíceis de esconder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raiden disse:

Uma das coisas que faz questionar muito o fim da curatela, é a questão dela simplesmente não sair daquele mausoléu e dessa cidade horrível pqp

Se eu tivesse vivido todos os traumas q ela passou nesse lugar, já tinha me mandado na primeira semana

Queria entender a dificuldade dela de ir pra uma cidade mais light e sossegada

ela odiar a industria e continuar em LA é meio eeer da parte dela mesmo

se ela nao quer mais ser artista, a primeira coisa q deveria fazer é se livrar dessa cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Hess disse:

ela odiar a industria e continuar em LA é meio eeer da parte dela mesmo

se ela nao quer mais ser artista, a primeira coisa q deveria fazer é se livrar dessa cidade

você diz a cidade e eu vou mais perto... E AQUELA CASA???? kkkkkkkkkk eu já tinha metido o pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...