Ir para conteúdo


Download: Versão demo de Swimming In The Stars


Mensagens recomendadas

 

Não é recente o vazamento da Demo, mas acredito que muitos não conhecem essa versão. 

 

Na demo os vocais da Britney estão mais provenientes, tbm trás um instrumento mais orgânico. Para mim o estaque é a ponte. 

 

https://www.dropbox.com/sh/iie41iuosr1k5wp/AACwQEh8zBYcR8YPcgCjwC-ya/Tracks?dl=0&preview=13.+Swimming+In+The+Stars+[Original+Mix].mp3&subfolder_nav_tracking=1

Eu sinto que essa versão é uma vibração  de Hold On Tight, Now That i found you, Mood Ring....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

@SoniaFanfic eu creio que a melhor qualidade dessa demo seja essa 

tirei a acapella da versao demo e fui colocar no instrumental, um saco, pq da versão lançada eles aceleraram a voz dela e tem que arrumar tudo dessa voz, ficar cortando, testando, e só deus sabe o quanto foi que eles aceleraram, um saco

 

entao canceladoh, a nao ser que eu fique entediado uma hora e resolva fazer tudo

no momento estou tentando fazer uma versão BOA dela cantando get outta my way e pra isso to catando diversos vocais da kylie e de outros cantando a música pra ficar bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...