Ir para conteúdo


Download: Versão demo de Swimming In The Stars


Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

tirei a acapella da versao demo e fui colocar no instrumental, um saco, pq da versão lançada eles aceleraram a voz dela e tem que arrumar tudo dessa voz, ficar cortando, testando, e só deus sabe o quanto foi que eles aceleraram, um saco

 

entao canceladoh, a nao ser que eu fique entediado uma hora e resolva fazer tudo

no momento estou tentando fazer uma versão BOA dela cantando get outta my way e pra isso to catando diversos vocais da kylie e de outros cantando a música pra ficar bom 

@SoniaFanficvc consegui fazer uma versão AI  de Ice da Kim letras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

@SoniaFanficvc consegui fazer uma versão AI  de Ice da Kim letras?

se tiver uma boa acapella sim, mas a música tem uns adlibds né, isso é um terror se não tiver os stems com as camadas vocais pra fazer uma por uma. se simplesmente pegar a acapella onde tem um coro cantando junto adlibds fica horrível 

 

graças a deus temos páginas de download da britney pra baixar essas coisas, pq eu fui pesquisar da kylie minogue e de outros artistas, aí tu cai nuns sites e fóruns que postam de vários artistas, é um terror 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

se tiver uma boa acapella sim, mas a música tem uns adlibds né, isso é um terror se não tiver os stems com as camadas vocais pra fazer uma por uma. se simplesmente pegar a acapella onde tem um coro cantando junto adlibds fica horrível 

 

graças a deus temos páginas de download da britney pra baixar essas coisas, pq eu fui pesquisar da kylie minogue e de outros artistas, aí tu cai nuns sites e fóruns que postam de vários artistas, é um terror 

E essa vc consegue?

https://open.spotify.com/track/2elzUmb7vmKUfjFOOgh8FP?si=ZHS5jx7KSg-rG4h2BDD8xg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...