Ir para conteúdo



(Opinião) Sua teoria absurda


Dragon

Mensagens recomendadas

Comecei a pensar algumas coisas sobre o depoimento dela. Como @Dragondisse, porque será que permitiram que ela falasse tudo aquilo?

Acho que existia esse plano de "acabar" com a curatela, acalmar os fãs, ao mesmo tempo que acalmar ela e a partir daí voltar com o mesmo plano: fazer ela trabalhar e dessa vez iria ter um boom maior, já que o interesse sobre o que ela iria fazer com a liberdade em relação aos trabalhos artísticos e também na vida pessoal estava bem alto.

Pra mim viram que não tinha jeito e portanto tinha que acabar a curatela no papel, mas tentaram ver algo bom nisso pra lucrar - só não contavam que Britney não trabalhasse mais, então continuaram com a queimação de imagem dela.

Mas é só uma teoria. Nem sei se isso seria possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Realmente como liberaram a Britney pra falar tudo aquilo? Eles não sabiam mesmo o que ela falaria?

Pois então, ela mesma disse várias vezes que eles confiscavam anotações e diários dela. Tinham escutas e gente com ela o tempo todo. Como que deixariam isso “escapar” por descuido deles?

Desde 2008 a mulher estava inacessível, eles tinham um controle total dela e sabiam tudo. Ou ela escondeu muito bem, ou foi tudo um circo pra irem construindo uma nova narrativa para não ficar pior pra eles.

Ia comentar também que o simples fato dela estar “livre” também vende, basta ver pelo livro e as camisetas de mau gosto. Vão tentar espremer lucro até não dar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Comecei a pensar algumas coisas sobre o depoimento dela. Como @Dragondisse, porque será que permitiram que ela falasse tudo aquilo?

Acho que existia esse plano de "acabar" com a curatela, acalmar os fãs, ao mesmo tempo que acalmar ela e a partir daí voltar com o mesmo plano: fazer ela trabalhar e dessa vez iria ter um boom maior, já que o interesse sobre o que ela iria fazer com a liberdade em relação aos trabalhos artísticos e também na vida pessoal estava bem alto.

Pra mim viram que não tinha jeito e portanto tinha que acabar a curatela no papel, mas tentaram ver algo bom nisso pra lucrar - só não contavam que Britney não trabalhasse mais, então continuaram com a queimação de imagem dela.

Mas é só uma teoria. Nem sei se isso seria possível.

 

19 horas atrás, Bommie disse:

Pois então, ela mesma disse várias vezes que eles confiscavam anotações e diários dela. Tinham escutas e gente com ela o tempo todo. Como que deixariam isso “escapar” por descuido deles?

Desde 2008 a mulher estava inacessível, eles tinham um controle total dela e sabiam tudo. Ou ela escondeu muito bem, ou foi tudo um circo pra irem construindo uma nova narrativa para não ficar pior pra eles.

Ia comentar também que o simples fato dela estar “livre” também vende, basta ver pelo livro e as camisetas de mau gosto. Vão tentar espremer lucro até não dar mais.

Sim gente, ela diz que o Michê a ajudou com a carta que ela leu, não foi? No livro conta que ele estava segurando a mão dela na hora do depoimento por telefone (ou eu pirei? rs). 

Isso já deixa outra pulga atrás da orelha, quem garante que esse homem não comunicava cada passo dela? A curatela ainda existia, tinham boatos que era por isso que ele durou tanto tempo... era de confiança do Jamie. 

O David teve um fim terrível e depois criticou a conservadoria. É interessante. 

Então é bem possível que ele tivesse  "entregado" esse plano da Britney hablar tudo e ainda acusar o povo de abuso. E era tudo bem fiscalizado mesmo @Bommie, improvável ninguém além dos dois ter o conhecimento do que ela ia fazer. Tudo bem esquisito. 

@Cicero Bernar às vezes penso que só não forçaram Vegas ainda por ela estar impossibilitada, talvez por alguma questão de saúde. Mas de fato ela recusa divulgar as "novidades da carreira" no Instagram. HMC e o livro com pouquíssimos posts, MYB teve um story... e ela repete que não quer voltar pra indústria, uma das poucas falas mais consistentes dela ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mota1 disse:

Acho q o depoimento só rolou por toda a proporção do caso, os documentários foram fundamentais, nessa altura ou ela falaria ou tudo ruiria, então ela fala, foca na família,o mundo esquece o resto ... Naquele momento eles n tinham mais controle da narrativa 

Nada me tira da cabeça que a envenenaram sobre os docs, principalmente o primeiro.

Nunca esqueço o post dela dizendo que não viu o Framing,  mas ouviu de alguém que era um projeto pra prejudicá-la. 

Pode ter sido alguma outra impressão dela, mas achei curioso ela afirmar que ouviu isso de alguém. Então essa pessoa próxima teve má intenção. Mentiu pra que ela criticasse o doc.

Tempos depois o Michê e o empresário da Gaga amigo dele criticaram a netflix antes da estreia do doc deles, e ainda perguntaram se Britney ia receber $$$ deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tese é como a da first. O plano de dar um fim em tudo na clínica deu errado de alguma forma, talvez tenha vazado info que provasse a culpa deles. Então eles repensaram tudo e o plano foi igual quando alguem liberta algum animal silvestre na selva que foi criado em cativeiro há anos. Ele não vai conseguir sobreviver por não saber se virar sozinho e vai sucumbir sozinho rapidamente. Parece que isso que fizeram com ela. Tiraram as correntes e empurraram mundo a fora. Ela cheia de traumas, cheia de sequelas, cheia de sentimentos mal resolvidos e extremamente perdida e confusa. Aos poucos, as poucas "bases" que ela ainda tinha foram dilaceradas (os filhos e o casamento). Hoje, se a gente olhar de fora, ela não tem mais nada pra segurar e manter a força. Tiraram os filhos, tiraram a confiança/prazer na carreira, tiraram o casamento (que querendo ou não, pra ela provavelmente significava algo bom), tiraram a VickyT, (que querendo ou não, era uma amizade, de alguma forma). Deixaram só o Cade, que foi promovido de Estagiário do Team Curatela para Supervisor de Operações. A narrativa que armaram é que ela precisava sim da curatela e a prova final vai ser o fim de tudo (vcs sabem a que eu me refiro, mas não quero falar explicitamente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 at 16:11, Dragon disse:

É. Devem ter acumulado alguma coisa.

Eu comentei pq sempre tive a sensação de que se Britney tivesse cortado tudo,  os roceiros ficariam bem mais desesperos. 

Tipo, eu acho que ela cortou o dinheiro real em 2007 e aí a Lynne foi encontrá-la e a essa altura já existia o plano da curatela. Essa família age como se a carreira e o dinheiro da Britney fosse deles tbm... É só ver declarações do Jamie, da irmã e aquela entrevista do Bryan. Eles agem como se nós fãs fôssemos fãs deles tbm. 

Apesar de ainda provavelmente ter dinheiro, o rancho da Lynne deve ser difícil de manter, o Bryan tem um negócio de maconha e a JL está fazendo participações em reality show. Só isso não mantém o padrão de vida dessa gente.

Acredito que se Britney tivesse cortado mesmo, eles não iam ficar tão quietos. A gente ia ver o TMZ pegar bem mais pesado, talvez...

concordo muito (me referindo a essa questão financeira), eu vejo que a patolina voltou a trabalhar justamente pela questão do dinheiro, mas também pela questão de contenção de danos da imagem, porque a Britney metralhou a imagem da família, e especialmente da dela, que era uma subcelebridade e já esteve na mídia em algum tempo. tudo isso me parece limpeza da imagem da família, a patolina lá no dancing with the stars, e a gretchen na plateia, acompanhando. acho que a gretchen apareceu até naquele clipe pavoroso de follow me de 2021.

e de fato, não acho que todo o dinheiro pra eles foi cortado, só devem ter perdido alguns benefícios, dentre eles o acesso irrestrito às contas dela. essa questão financeira deve ter tanta maracutaia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

concordo muito (me referindo a essa questão financeira), eu vejo que a patolina voltou a trabalhar justamente pela questão do dinheiro, mas também pela questão de contenção de danos da imagem, porque a Britney metralhou a imagem da família, e especialmente da dela, que era uma subcelebridade e já esteve na mídia em algum tempo. tudo isso me parece limpeza da imagem da família, a patolina lá no dancing with the stars, e a gretchen na plateia, acompanhando. acho que a gretchen apareceu até naquele clipe pavoroso de follow me de 2021.

e de fato, não acho que todo o dinheiro pra eles foi cortado, só devem ter perdido alguns benefícios, dentre eles o acesso irrestrito às contas dela. essa questão financeira deve ter tanta maracutaia 

Pareceu estratégia pra limpar a imagem sim. Não deve ter sido questão de necessidade extrema, e a JL nem ficou muito tempo nos dois programas... fez o que tinha que fazer e vazou, o prêmio não foi o objetivo e o cachê não é grande coisa pra tirar alguém de uma possível falência. 

A Lynne com a esposa do Larry e a Dina Lapolt no último dia da JL no dancing... se duvidar a Lou tava por ali tbm e não foi flagrada. 

Agora que já está bem óbvio que Britney tem sido pressionada a voltar a trabalhar, o timing da reconciliação familiar fica ainda mais suspeito.

Lynne mal ia visitar Britney na Califórnia, até depois do afastamento do Jamie da curatela. Agora que a equipe pressiona Britney sem querer querendo, será que a reaproximação não é pelo fato de todo esse povo estar com medo real do q vão fazer se Britney decidir parar de vez?

Desde 2019 só o livro, catálogo de músicas (rende pouco),  perfume (menos ainda), e alguns merchans do site oficial geram algum dinheiro ali.

Britney é uma empresa, uma marca... se ela para mta gente vai cair.

O Cade, os roceiros, gravadora, entre outros, não devem ter imaginado que Britney demoraria tanto pra voltar a lucrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real o Miche só mudou de lado pela pressão pública e pq começou a ficar feio p pai principalmente q foi o único q foi crucificado, sendo q todos deveriam ter sido, e por isso ele a ajudou, e mudou de lado, senão ela estaria até hj lascada ou até msm morta!

Tenho ctz q ela n está 100% livre estão deixando ela ficar com essa impressão, mais acho q o plano é ela se queimar a vontade a ponto da opinião pública concordar q ela necessita está em uma curatela, a imagem dela já está quiemadissima, infelizmente culpa do insta e dela tbm q n procurou sair desse ciclo, ou n pode sair né, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho que ela não está livre, e muita gente esquece o poder que tem empresário de gravadoras. O Michael Jackson foi muito retaliado por ir contra a Sony (eu acho, não sei a fundo). Então mesmo sem curatela, não significa que não tenha gente grande com poder e influência pressionando e com poder de derruba-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...