Ir para conteúdo



Daily Mail: Britney está preparando seu comeback para 2024


Harvey

Mensagens recomendadas

19 minutos atrás, Tóxica disse:

Só eu achei as falas desse fotógrafo super pretensiosas?  Nem de longe esse phootoshoot foi uma virada de chave na carreira da Britney.  É lindo, mas não é pra tanto. E ele ainda falou do Breakdown. Não vou me surpreender se vir um rajadão no instagram nos próximos dias.

Ela amanhã:

”ouvi dizer que faria um novo shoot 🤔🤔🤔🤔🤔. Eu fiz 🖕🖕🖕

(foto borrada com calcinha e dente separado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Evandro disse:

ai sinceramente? De saco cheio ja RBq27IF.gif vai fazer ensaio sexy com esses dentes horrorosos ? De ma vontade? Com o mega ja apodrecendo? Pois q nao faça RBq27IF.gif e podem me banir

É, até pq ela passou os últimos 14 anos sofrendo abusos psicológicos de todas as formas e a obrigação dela agr é estar igual uma Barbie kkkkkkk me poupe poc

Diferente da cadela texana q vc é fave, q a única preocupação é fraudar streams e carregar os chifres do marido trabuco, será q ela aprendeu a usar o photoshop?

Esse fórum virou a pan mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raiden disse:

É, até pq ela passou os últimos 14 anos sofrendo abusos psicológicos de todas as formas e a obrigação dela agr é estar igual uma Barbie kkkkkkk me poupe poc

Diferente da cadela texana q vc é fave, q a única preocupação é fraudar streams e carregar os chifres do marido trabuco, será q ela aprendeu a usar o photoshop?

Esse fórum virou a pan mesmo

oi amigona.

Eu nao entendi, vc ta exigindo respeito com a doll ao mesmo tempo que ataca outra com o mesmo nível pan e subterrâneo que o meu?GLuq27F.gif

sinto muito que tenham se ofendido GLuq27F.gif

todo mundo tem plena consciência da tutela. Continuo falando dos dentes pq é um total desleixo da fada, uma vez que ela continua vaidosa GLuq27F.gifmesmo apos todo esse trauma GLuq27F.gif so ver os videos dela desfilando com os vestidos

nada justifica a falta de cuidado minimo com a porta de entrada dela GLuq27F.gif ta horroroso sim GLuq27F.gif 

3 horas atrás, Dragon disse:

Ele reclamando q aqui virou a Pan e agindo como as criaturas da pan z44OOJd.gif

a outra aproveitando o embalo  GLuq27F.gif

A unica coisa que eu reclamava desse forum era do grupelho do arthur e do vini, ou marcus nao lembro o nome GLuq27F.gif que mantinham isso aqui numa ditadura, davam ban e quem critica a brit e no tópico seguinte tava chamando a beyonce de vagabunda GLuq27F.gif querem respeito so quando convem? GLuq27F.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/12/2023 at 18:05, Raiden disse:

É, até pq ela passou os últimos 14 anos sofrendo abusos psicológicos de todas as formas e a obrigação dela agr é estar igual uma Barbie kkkkkkk me poupe poc

Diferente da cadela texana q vc é fave, q a única preocupação é fraudar streams e carregar os chifres do marido trabuco, será q ela aprendeu a usar o photoshop?

Esse fórum virou a pan mesmo

Parece que vc entrou em coma em 2013 e acordou ontem :clo30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...