Ir para conteúdo



Vocês querem um álbum produzido igual ao Femme Fatale?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

53 minutos atrás, Criminal disse:

E só uma delas sabe cantar ao vivo 

a jlo está há anos tentando melhorar cantando ao vivo no que dá, fazendo aula vocal, até parou de usar microfone de orelha pra dar um ar mais de ao vivo

eu nem lembrava, mas ela fez o SNL na época do Love? cantando duas músicas ao vivo. não tem no youtube por conta dos direitos autorais. el

https://vimeo.com/34665911

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

a jlo está há anos tentando melhorar cantando ao vivo no que dá, fazendo aula vocal, até parou de usar microfone de orelha pra dar um ar mais de ao vivo

eu nem lembrava, mas ela fez o SNL na época do Love? cantando duas músicas ao vivo. não tem no youtube por conta dos direitos autorais. el

https://vimeo.com/34665911

 

Ela é a maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

o que eles conseguiram acabar com as músicas pós-conservadoria foi com os adlibs. meu deus, quanta dificuldade, mas até entendo, ela vai lá e canta uma tomada da música, ou só algumas, vai embora, e é o que tem pra colocar, pq nem tudo que é gravado consegue ser aproveitado. 

a voz já soa artificial com um baby voice datado, cheio de efeito, aí ficam repetindo o mesmo refrão quinhentas vezes. aí no último refrão que costuma ser o mais forte, compensam colocando ainda mais backing vocals e vocais distorcidos kkkk eu não tenho saco

a própria make me, acho que a música poderia ter sido mto melhor, mas não tem bridge, tem aquele rapper deprimente, o refrão com ela falando somente UHH UHH UHHH e um refrão e pré-refrão exatamente iguais que se repetem durante toda a música. até as músicas da destalentosa da Selena gomez e da jlo tem mil adlibs kkkkk e isso nem exige notas altas, elas fazem agudos irrisórios, mas da outra cara para o refrão

 

bom, e a voz de pato em private show, clumsy e what u need, é algo injustificável

O glory tem mto backing creditado, quando vi não acreditei. Eu pensei que ela tinha feito mais nesse álbum.

Acho que pra levar Britney pra um estúdio já deve ser um quase parto rs. Deve ser aquilo: Brit, hoje a gente precisa que você vá por pelo menos meia hora, tá tudo pronto esperando e a gravadora deu o prazo final.

No glory a baby voice já não funciona,  fica irritante. Ela claramente força essa voz, só que voz envelhece. A voz dela está bem rouca hoje em dia, parecida com a atual da Xuxa, deve ser difícil manter o que já foi. 

Gosto do álbum,  mas já dá pra perceber as dificuldades ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

O glory tem mto backing creditado, quando vi não acreditei. Eu pensei que ela tinha feito mais nesse álbum.

Acho que pra levar Britney pra um estúdio já deve ser um quase parto rs. Deve ser aquilo: Brit, hoje a gente precisa que você vá por pelo menos meia hora, tá tudo pronto esperando e a gravadora deu o prazo final.

No glory a baby voice já não funciona,  fica irritante. Ela claramente força essa voz, só que voz envelhece. A voz dela está bem rouca, parecida com a atual da Xuxa, deve ser difícil manter o que já foi. 

Gosto do álbum,  mas já dá pra perceber as dificuldades ali.

eu sinceramente acho que tiraram leite de pedra ali pra conseguirem aqueles vocais baixos e susurrados, imitando os vocais do in the zone, como no início de slumber party até antes do refrão, os vocais de make me antes da bridge e pré-refrão. os vocais super agudos e limpos em love me down, estilo de oveprotected, também foram no sofrimento. dá pra perceber também o tom anasalado, mas de nariz trancado, não aquele anasalado dos tempos áureos quando saía facil a baby voice 

a quantidade de correção vocal que eles colocaram nos adlibs "vazados" de liar, nos falsetes de man on the moon, nos falsetes de invitation. a voz foi no limite, mas não acho que num bom sentido, e sim num sentido limitante de que aquilo não dá mais e que a técnica está toda enferrujada. o problema surge também se ela cantar com a voz normal, tipo alguns daqueles vídeos do insta, pq também apresenta instabilidade vocal, laringe alta e baixa de uma hora pra outra. falta muita aula de técnica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FF é maravilhoso, desculpa.

Todo mundo só lembra dessas músicas hoje.

TTWD, IWG e Criminal são super conhecidas por aqui e ao redor do mundo. Super tocam e muitas pessoas q n acompanham Britney, acha que as últimas músicas que la lançou foram essas, ou seja, ela precisa de um álbum BEM comercial e BEM trabalhado.

Eu curto muito o FF. O fato de não ter tido a participação dela não implica dizer que o álbum é ruim ou vazio, por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, eu já nem espero mais nada.

Queria algo conceitual, letras pessoais e experiências de vida e saindo da mesmice de sexo, garotos e festa... Porém prefiro nem colocar expectativa.

Eu até gosto da produção do FF, mas ele é um álbum extremamente comercial e sem vida, não dá pra sentir ela ali, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No livro diz que ela já tava esgotada desde o pós “Britney” e quando chegou o In The Zone só se agravou essa falta de apelo criativo devido às circunstâncias.
 

Foi como alguns disseram no tópico ela começou a ir menos em estúdios e começou a receber músicas já “prontas” com uma pós produção pra corrigir a falta de comprometimento. (acho tbm q o FF envelheceu mal, colocaram mts backings e vocais inumanos, em Circus achei mais orgânico)

 

Até o momento presente acho q ela tá aposentada o que vier depois ou n só o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui apreciar o FF com o tempo e é um bom álbum e bem produzido.. Mas é claro a falta de vida nele. 

O que é engraçado se for comparar com o Glory (nesse último a Brit ta bem mais presente nele), mas parece que falta tempero. 

Gostaria de um álbum reflexivo e pessoal, mas acredito que não vamos ter isso. Se pelo tiver hits to aceitando

Se n for outra bomba que nem MYB ja vamos estar no lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, SoniaFanfic disse:

gente, estou incrédulo kk descobri agora que os vocais de registro grave do refrão de he about to lose me também não são da britney kkk (os falsetes acho que todo mundo já sabia).

 

são da backing vocal mickey shiloh e ela revelou no tiktok que recebeu 150 dólares

 

 

Sério que os vocais de fundo não são da Britney... Jesus, fomos enganados demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...