Ir para conteúdo



Vocês querem um álbum produzido igual ao Femme Fatale?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

Travesti vc distorce tudo... Não tem como comparar fft esse período a mulher tava totalmente doente, controlada e forçada 

Aqui ela estava um pouquinho mais livre, mais saudável a voz é outra, volume e timbre...

 

 

Coloca nos 0:35 minutos... Voz alta e limpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Eu sei que sou gostosa disse:

Travesti vc distorce tudo... Não tem como comparar fft esse período a mulher tava totalmente doente, controlada e forçada 

Aqui ela estava um pouquinho mais livre, mais saudável a voz é outra, volume e timbre...

 

 

ela tá cantando com técnicas totalmente diferentes nesses dois vídeos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vem álbum aí sim. Acho que no Glória ela recuperou essa chama. E assim, não vejo problema no acampamento, eu me importo mais com a disposição dela em trabalhar o álbum e a gravadora arrastar porcamente do que o conteúdo de letras e produções porque a mamãe mamãe sempre entrega. Vender 80 milhões no mundo inteiro é muito difícil! :gret15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...