Ir para conteúdo



Vocês querem um álbum produzido igual ao Femme Fatale?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Depois desses rumores que de que a gravadora quer novo álbum em 2024 e também do próprio Stargate que estaria produzindo material, o que vocês pensam sempre?

 

FF foi uma morte terrível, porque depois dela ter trabalho com vários produtores e eles terem descartado tudo, fizeram aquele maldito ACAMPAMENTO, em que juntaram vários compositores e produtores pra produção do álbum. Foi dali que saiu o FF lançado que temos hoje. As únicas músicas pós acampamento foram TTWE e He about to lose me. 

Pra época, o álbum serviu o seu papel, contudo, envelheceu igual leite, é extremamente processado e não existe absolutamente nenhuma alma da Britney lá.

Se tem algo que eu não desejo para um próximo trabalho é essa fórmula que já rançou, de somente temas triviais, sexo com boy, pegação, paquera e festas. Um álbum assim não cabe mais na carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, estou incrédulo kk descobri agora que os vocais de registro grave do refrão de he about to lose me também não são da britney kkk (os falsetes acho que todo mundo já sabia).

 

são da backing vocal mickey shiloh e ela revelou no tiktok que recebeu 150 dólares

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um álbum ou urban conceitual como nos foi prometido em 2013 OU um álbum na pegada do que ela tava fazendo no Original Doll bem experimental ou com uma vibe mística/oriental com letras pessoais, a fada falando sobre feminismo e literatura. Misturando conceitos de Mulheres que correm com os lobos e o trabalho das sombras de Carl Jung. Que tudo que ela fez/postou nesse hiato foi esse processo de mostrar o lado sombra, deixar esse lado vir a “luz” pq ela foi luz por muito tempo e queria que todos conhecessem a Britney por inteira. Foi tudo um processo de integração. Se integrou pra depois desconstruir e renascer de novo como uma Fênix no meio dos lobos. 🧚🏽‍♀️💋🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

gente, estou incrédulo kk descobri agora que os vocais de registro grave do refrão de he about to lose me também não são da britney kkk (os falsetes acho que todo mundo já sabia).

 

são da backing vocal mickey shiloh e ela revelou no tiktok que recebeu 150 dólares

 

 

Sabia da Ina cantando e que não tinha a Britney mesmo.

Esse tipo de história é péssima caso se espalhe. Ela e a Jlo já tem essa fama horrível de outras pessoas cantando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei num ponto que já fico satisfeito se ela quiser gravar as músicas.

A gente dá a desculpa  da curatela,  que deve ter piorado essa questão, mas Britney na real não demonstra que gosta de entrar em estúdio pra criar. É um trabalho. 

Mesmo o blackout foi gravado no meio do caos. Ela ficava pouco tempo no estúdio e sumia. 

Aí grava só um take, fica ruim, não finaliza as músicas, quase não grava backing. Aí precisam encher de efeito, metem no mínimo duas backing... nessas histórias nasceu a terrível Myah.

HMC e MYB aberrações. Se ela pisou num estúdio msm pra gravar HMC, gravou correndo pra ir embora logo.  MYB nem entro em detalhes,  entre Myah e AI eu não encontrei mto da Britney ali.

Eu cansei dessas músicas e álbuns que a Britney mal se envolve, genéricas, sem um esforço dela. Isso dela não cantar trechos ou músicas inteiras é vergonhoso. Não tem justificativa plausível.

12 minutos atrás, Criminal disse:

E só uma delas sabe cantar ao vivo 

Pior que a Jlo deu uma evoluída mesmo. Ela leva mais a sério a carreira de cantora hoje em dia. Pena ser uma fábrica de bombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dragon disse:

Eu cheguei num ponto que já fico satisfeito se ela quiser gravar as músicas.

A gente dá a desculpa  da curatela,  que deve ter piorado essa questão, mas Britney na real não demonstra que gosta de entrar em estúdio pra criar. É um trabalho. 

Mesmo o blackout foi gravado no meio do caos. Ela ficava pouco tempo no estúdio e sumia. 

Aí grava só um take, fica ruim, não finaliza as músicas, quase não grava backing. Aí precisam encher de efeito, metem no mínimo duas backing... nessas histórias nasceu a terrível Myah.

HMC e MYB aberrações. Se ela pisou num estúdio msm pra gravar HMC, gravou correndo pra ir embora logo.  MYB nem entro em detalhes,  entre Myah e AI eu não encontrei mto da Britney ali.

Eu cansei dessas músicas e álbuns que a Britney mal se envolve, genéricas, sem um esforço dela. Isso dela não cantar trechos ou músicas inteiras é vergonhoso. Não tem justificativa plausível.

Pior que a Jlo deu uma evoluída mesmo. Ela leva mais a sério a carreira de cantora hoje em dia. Pena ser uma fábrica de bombas.

o que eles conseguiram acabar com as músicas pós-conservadoria foi com os adlibs. meu deus, quanta dificuldade, mas até entendo, ela vai lá e canta uma tomada da música, ou só algumas, vai embora, e é o que tem pra colocar, pq nem tudo que é gravado consegue ser aproveitado. 

a voz já soa artificial com um baby voice datado, cheio de efeito, aí ficam repetindo o mesmo refrão quinhentas vezes. aí no último refrão que costuma ser o mais forte, compensam colocando ainda mais backing vocals e vocais distorcidos kkkk eu não tenho saco

a própria make me, acho que a música poderia ter sido mto melhor, mas não tem bridge, tem aquele rapper deprimente, o refrão com ela falando somente UHH UHH UHHH e um refrão e pré-refrão exatamente iguais que se repetem durante toda a música. até as músicas da destalentosa da Selena gomez e da jlo tem mil adlibs kkkkk e isso nem exige notas altas, elas fazem agudos irrisórios, mas da outra cara para o refrão

 

bom, e a voz de pato em private show, clumsy e what u need, é algo injustificável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...