Ir para conteúdo



SEGUNDO TABLOIDE, BRITNEY ESTÁ CHEIA DE DÍVIDAS E SEM DINHEIRO


Harvey

Mensagens recomendadas

Now that Britney Spears is out of her father's controlling conservatorship, she has free reign over her money — but one insider claimed that's caused her to go on one too many frivolous spending sprees.

 

"Britney was warned a few months ago that she was running into the red, but she didn’t change anything and kept on blowing her cash and now it’s happened," a source spilled to a news publication. "She’s got a mountain of debts and no money coming in."

This year, Spears increased her wealth by millions thanks to her memoir, The Woman in Me, which debuted last month.

Though the book made the New York Times' famous Best Seller list, the source spilled that the blonde beauty has already spent the $12 million advance she received for her work. They added that the net profits "won’t be enough to cover the deficit."

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Harvey alterou o título para SEGUNDO TABLOIDE, BRITNEY ESTÁ CHEIA DE DÍVIDAS E SEM DINHEIRO

Eu não acredito. Ela gasta dinheiro com o quê? Os únicos gastos dela são com viagens, que devem custar caro, mas não o suficiente pra faze-la falir. De qualquer forma, é fato que ano que vem ou, no máximo, 2025 ela deve retornar aos palcos pra fazer grana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero muito tá errada, mais a vibe tá a msm de antes, daqui a pouco, alguém vai intervir p ela não ir a falência e blá blá e daqui a pouco álbum lançado, espero está errada, msm sensacionalismo, o bingo tá sendo gabaritado:

Drogas já saiu tablóides

Indo a falência,

Aguardando o próx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só lembro daquela blind sobre uma briga com o Cade por ele querer um documentário e a Britney não or6EVUk.gif 

Logo apareceu um flagra dos dois juntos e um post deles dois dançando juntinhos pra mostrar que tá tudo bem. E agora essas histórias de falta de dinheiro... Pra mim ele vai sim aceitar a maior proposta e fazer o que é mais benéfico pra ele financeiramente independe da vontade da Britney or6EVUk.gif

É um perigo pra Britney cair em uma situação de manipulação novamente afinal é um empresário fantasiado de amigo no fim das contas or6EVUk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BarbieGirl disse:

Mentira da bixiga!  Aonde ela ia gastar dinheiro ein? rodando em casa? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que pelo pouco que aparenta a desorganização e despreparo da doll, nao é difícil ela entrar em falência. Nao por ela que realmente nao acredito que gaste tanto dinheiro, mas pelas pessoas em quem ela confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...