Ir para conteúdo



SEGUNDO TABLOIDE, BRITNEY ESTÁ CHEIA DE DÍVIDAS E SEM DINHEIRO


Harvey

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, Criminal disse:

Eu só lembro daquela blind sobre uma briga com o Cade por ele querer um documentário e a Britney não or6EVUk.gif 

Logo apareceu um flagra dos dois juntos e um post deles dois dançando juntinhos pra mostrar que tá tudo bem. E agora essas histórias de falta de dinheiro... Pra mim ele vai sim aceitar a maior proposta e fazer o que é mais benéfico pra ele financeiramente independe da vontade da Britney or6EVUk.gif

É um perigo pra Britney cair em uma situação de manipulação novamente afinal é um empresário fantasiado de amigo no fim das contas or6EVUk.gif

Esse vídeos dele dançando com ela me embrulhou o estômago, sensação de que ela tá fazendo tudo por dinheiro msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já comentei outras vezes aqui, o problema é que Britney sustenta muita gente. Ela em si não vive uma vida de tantos luxos, além de restaurantes caros e viagens. Britney não vive como uma A list, até subcelebridade tem maquiador no ombro e ela não.

E eu acredito que ela nem saiba quanto tem e não quer mexer no dinheiro... logo é fácil darem um golpe em alguém que ainda vive como criança que ganha mesada. Até os documentos não ficam com ela, como vimos quando os policiais a pararam.

Advogados, Michê, filho, o resto da família (sim, ainda acredito que ela os sustenta), empresário, funcionários, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britbritnic disse:

Tomara mesmo, assim ela volta a fazer musica

lembrando que como ela esta livre, o trabalho vai ser como ELA quiser e não a escravidão que ela passo durante 13 anos.

 

 

Tomara que ela precise voltar a fazer música? 

Não, tomara que ela volte como e quando quiser. Ela ser forçada a voltar por questões financeiras seria a pior coisa, a mulher sem paixão e vontade não vai ser diferente do que foi nos anos em Vegas.

Se ela está livre, não deve precisar voltar pra música se não quiser. A equipe dela que encontre outras fontes de renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Tomara que ela precise voltar a fazer música? 

Não, tomara que ela volte como e quando quiser. Ela ser forçada a voltar por questões financeiras seria a pior coisa, a mulher sem paixão e vontade não vai ser diferente do que foi nos anos em Vegas.

Se ela está livre, não deve precisar voltar pra música se não quiser. A equipe dela que encontre outras fontes de renda.

tem um movimento no twitter ridiculo no twitter pra que ela volte a performar kkk ficam citando ela nos posts do rock in rio ou marcando o perfil do festival pedindo a britney

eu fico pensando se essa gente acompanha a mesma britney que eu. ela ja deixou claro q nao quer mas os cups juram que ela voltaria como a britney da dream 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hess disse:

tem um movimento no twitter ridiculo no twitter pra que ela volte a performar kkk ficam citando ela nos posts do rock in rio ou marcando o perfil do festival pedindo a britney

eu fico pensando se essa gente acompanha a mesma britney que eu. ela ja deixou claro q nao quer mas os cups juram que ela voltaria como a britney da dream 

Vi alguns desses fãs no twitter.

Fingem que não veem quando ela comenta sobre não querer, ou não acompanham mesmo. 

Não sei como depois de tudo que aconteceu ainda tem fã que só quer saber de música nova, show, era... querem forçar uma volta sem dizer que é forçado só pq o pai não tá mais no pé dela rsrs.

"Ai tomara que o dinheiro acabe pra ela ter que voltar a trabalhar ", aí vai a mulher pro palco de residência sem vontade nenhuma... não sei pra q torcer pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...