Jump to content

Tate McRae fala sobre Britney

Criminal

Recommended Posts

cover-tate-mcrae-billboard-2023-bb15-mic

Após o sucesso do smash hit "you broke me first" e outros hits moderados, a jovem de apenas 20 anos Tate McRae tem se consolidado como popstar com o hit "greedy", música que é atualmente a mais ouvida do mundo no Spotify e está prestes a se tornar o seu primeiro hit Top 10 na Billboard Hot 100. 

Em entrevista para a Rolling Stone, Tate foi questionada sobre suas inspirações para coreografias e presença de palco, respondendo o seguinte:

"Quer dizer, obviamente eu assisto aos clipes da Britney o tempo todo porque eu acho que ninguém realmente fez como ela. Ela sempre arrasou em seus vídeos e na dança." 

O novo clipe de Tate parece conter inspiração em "I'm a Slave 4 U"! Assista:

27 minutos atrás, Tiago A disse:

diva que inspira. "she's all i wanna be" tocou muito ano passado e agora ela com o smash "greedy"

feliz que ela se inspira na britney, o clipe cheio de coreografia. amamos ver

3l1fEkp.gif

25 minutos atrás, Tiago A disse:

nossa, ela já tem uma música de 2020 bilionária no spotify

nunca tinha escutado essa 

3l1fEkp.gif

Morta que você conhecia essa she's all I wanna be e não conhecia you broke me first 3l1fEkp.gif

Antes de greedy eu só conhecia you broke me first e 10:35 com o Tiesto kkkk indo ouvir essa que você falou 3l1fEkp.gif