Jump to content


Timbaland estaria pressionando Justin Shiterlake para responder com uma nova música, às afirmações de Britney em ‘The Woman In Me’


Madonna Ciccone

Recommended Posts

Uma fonte disse ao Daily Mail que Timbaland “quer usar toda essa energia e colocar Justin no estúdio para escrever uma música sobre tudo isso, para dar sua resposta a todos os que odeiam”.

Eles acrescentam que Justin e Timbaland estão "escrevendo há algum tempo e têm muitas músicas para o próximo álbum de Justin, mas Timbaland viu no que essas últimas semanas se transformaram e quer que Justin deixe sua criatividade fluir e faça uma música que reagirá a tudo e será um banger completo."

Uma fonte separada disse que “Justin pensou que a decisão que [ele e Britney] tomaram” de nunca falar sobre o aborto foi “uma decisão tomada em conjunto e ele pretendia nunca falar sobre isso e que isso fosse mantido em segredo para sempre”.

“Agora que Britney mencionou isso, e isso viverá para sempre em seu livro e tudo o mais que ela decidir mencionar, Justin tentará não dizer nada sobre isso, porque ele sabe que tudo o que ele disser a partir deste ponto provavelmente será rejeitado. para ele."

https://x.com/breatheheavycom/status/1724468935284998399?s=20

Pois faça essa música...FAÇA!! giphy.gif?cid=6c09b952qjrnoct82scrnauboj

Link to comment
Share on other sites

  • Madonna Ciccone changed the title to Timbaland estaria pressionando Justin Shiterlake para responder com uma nova música, às afirmações de Britney em ‘The Woman In Me’

Seria um tiro de bazuca no pé.

O melhor pro Timberlake era esperar um tempo e voltar sem tentar mencionar nada disso. Vai pegar mal se ele atacar Britney já que envolve um assunto delicado, o aborto. 

O Timbaland tem cara de ser sem noção pra pensar nisso de outra música resposta, mas depois do hate que levou deve estar apreensivo.

Link to comment
Share on other sites

Seria um tiro no pé

Não tem nem como o Justin responder a esse tipo de coisa, os tempos são outros e seria pior para ele.

O JT ama demais a carreira dele e a história do aborto ficou marcado demais. Imagino o quanto ele ficou puto e que n pode mais ir chorar na televisão (Amamos) É melhor ele fingir demência e seguir com a vida. 

Link to comment
Share on other sites

Se esse embuste fizer uma resposta vai ser pior pra ele. kkkk

Ele vai levar a mãe em algum programa matinal e ambos ficarão chorando dizendo que o aborto foi um erro? Poxa, anos 2000 ficaram lá atrás kkkk

Quero só ver quando ele começar a divulgar o CD lixo dele ou daquela banda nojenta. Vão ter que ir nos programas kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...