Ir para conteúdo



Sobre a divulgação do livro...


Dragon

Mensagens recomendadas

Vou dar minha opinião como conspirador, mas nem tanto:

Eu entendo todos os questionamentos em relação ao livro, principalmente por projetos como MYB que foi lançado e nunca teve um comentário da Britney, ou essa bizarrice de sósia, mas eu acho que a gente precisa ver de uma forma mais humanitária essa história.

Querer colocar a Britney numa situação de gatilhagem pesada numa entrevista só pra provar que ela teve envolvimento com o livro, eu acho cruel e muito egoísta. As pessoas precisam entender que a Britney NUNCA vai se recuperar. Tem gente que demora 5 anos de terapia só pra tratar um fim de um relacionamento, a Britney superar que perdeu 13 anos da vida numa curatela e ainda perdeu um pouco do movimento da mão direita, paralisou metade do sistema nervoso e ainda uma possível hemodiálise + perdeu os filhos e não pôde ter mais por causa do DIU + internação + tudo isso que a gente sabe... Mesmo que ela se conforme que isso não será recuperado, ela provavelmente nunca vai superar. E a gente precisa aceitar isso.

Fora que a Britney já deixou muito claro o quanto ela DETESTA a imprensa, odeia os documentários, odeia tudo o que tem a ver com o mundo de famosos, mas ao mesmo tempo quer contar a sua história, assim como contou em vários audios postados e legendas, etc.

O livro pode ter sido algo pra capitalizar dinheiro repetindo histórias já contadas no insta - o que seria impossivel não acontecer já que 2021 até inicio desse ano tinha textão ou áudio absolutamente TODOS OS DIAS no insta - mas todos nós sabemos que streaming não gera dinheiro e ela não vai voltar mais pra indústria. O dinheiro tá saindo com ela viajando, pagando Deus e o mundo, etc. Então qual o problema dela conseguir dinheiro dessa forma? Se não tiver de onde entrar, ela vai decretar falência kkkk né melhor conseguir dinheiro com algo que ela não se sinta forçada a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acompanho contas como BritneyRadical, AdvocateForBritney, Lisa, etc. mas ta todo mundo perdido kkkkkkk é uma briga constante de credibilizar e descredibilizar o instagram. Usam as legendas do insta pra desmentir alguém, mas depois tentam descredibilizar pra dizer que alguem quem fez. Eu, sinceramente, não vejo ponto nisso.

A Britney quer se envolver de maneira publica minimamente, ou até de maneira nenhuma, nos projetos. Isso quer dizer que ela não participou? Não. Também quer dizer que ela participou? Não. Mas e aí? A gente vai surtar nessa dúvida até quando?

Fizemos o que pudemos e conseguimos. Britney está livre judicialmente falando. Certas correntes ela precisa se libertar sozinha, assim como milhões de pessoas que vivem em relacionamento abusivo amoroso, familiar, de amizade, etc., e a gente não pode fazer nada a não ser rezar que isso aconteça.

Mas eu acho que a gente precisa olhar a Britney como uma humana. Uma vitima de vários e vários abusos por muitos anos da vida. Uma pessoa que tem sequelas irreversíveis fisicamente, mentalmente e psicologicamente. Cobrar que ela participe publicamente de qualquer divulgação, na mesma mídia que teve participação ATIVÍSSIMA em tudo o que ela sofreu - inclusive no inicio da curatela-, pra provar que teve envolvimento em algo acho que não nos cabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que aceitar que ela abandonou a indústria mesmo e tudo que ela fizer profissionalmente será única e exclusivamente para ganhar dinheiro. Quem se sentir a vontade com isso, ok, vai consumir. Quem não, vai deixar de consumir. Ponto.

A única coisa que me incomoda nesse negócio de querer ter uma vida normal daqui pra frente é continuar usando aquele Insta da forma que está. Sei lá se pra ela aquilo é um Insta de "gente como a gente", e por isso ela apaga tudo que é relacionado a trabalho, mas não é possível que ela não saiba o quanto ele dá mais pano pra manga pra ela continuar na mídia só que de forma negativa. Quem quer viver em paz, sem chamar a atenção e sendo normal não dança com facas na mão e depois aparece com o dedo enfaixado. Isso é implorar por atenção.

Acho que ela só vai parar quando não derem mais bola mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

Vou dar minha opinião como conspirador, mas nem tanto:

Eu entendo todos os questionamentos em relação ao livro, principalmente por projetos como MYB que foi lançado e nunca teve um comentário da Britney, ou essa bizarrice de sósia, mas eu acho que a gente precisa ver de uma forma mais humanitária essa história.

Querer colocar a Britney numa situação de gatilhagem pesada numa entrevista só pra provar que ela teve envolvimento com o livro, eu acho cruel e muito egoísta. As pessoas precisam entender que a Britney NUNCA vai se recuperar. Tem gente que demora 5 anos de terapia só pra tratar um fim de um relacionamento, a Britney superar que perdeu 13 anos da vida numa curatela e ainda perdeu um pouco do movimento da mão direita, paralisou metade do sistema nervoso e ainda uma possível hemodiálise + perdeu os filhos e não pôde ter mais por causa do DIU + internação + tudo isso que a gente sabe... Mesmo que ela se conforme que isso não será recuperado, ela provavelmente nunca vai superar. E a gente precisa aceitar isso.

Fora que a Britney já deixou muito claro o quanto ela DETESTA a imprensa, odeia os documentários, odeia tudo o que tem a ver com o mundo de famosos, mas ao mesmo tempo quer contar a sua história, assim como contou em vários audios postados e legendas, etc.

O livro pode ter sido algo pra capitalizar dinheiro repetindo histórias já contadas no insta - o que seria impossivel não acontecer já que 2021 até inicio desse ano tinha textão ou áudio absolutamente TODOS OS DIAS no insta - mas todos nós sabemos que streaming não gera dinheiro e ela não vai voltar mais pra indústria. O dinheiro tá saindo com ela viajando, pagando Deus e o mundo, etc. Então qual o problema dela conseguir dinheiro dessa forma? Se não tiver de onde entrar, ela vai decretar falência kkkk né melhor conseguir dinheiro com algo que ela não se sinta forçada a fazer?

Fico triste pq acabaram com a mulher artisticamente, 

Tbm entendo muito ela não querer da entrevistas acho q o livro a gatilhou em diversos aspectos, acredito que ela tenha participado sim do livro, me surpreendi ela relatado sobre o aborto e a situação com o Justin, 

Acho q o que impede mais a evolução dela é que ela não deve tá fazendo terapia, infelizmente, e ainda tá cercada de sanguessugas, não sei se essa foi o critério para ela não ter o Care plan, não sei , coisas difíceis de engolir

Acho uo usarem sósias para divulgação, poderiam fazer ela gravar alguns vídeos, ir divulgando músicas já gravadas que os fãs adorariam, Britney jean fora é claro , podiam fazer tudo menos tratar como uma artista póstuma, a equipe dela é uma bosta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho a atitude de Britney tão "anormal" em não ceder entrevistas desse livro não. Se com 6 linhas sobre Timberlake ela comeu o uc dele e ele tá super cancelado, imagine esse livro COMPLETO. O tanto de gente que fez mal a ela. Eu me senti mal só de ler o curto relato do aborto e perceber o quanto ela foi coagida. Entao assim, são assuntos muuuito delicados, pra ela simplesmente sair flando e respondendo "naturalmente" numa entrevista. Eu acho que tudo que ela nao quer agora é cair no choro numa entrevista o que eu acho super normal a qualquer ser humano relatando o tanto de horror que ela passou. Eu estava triste com essa atitude dela de não divulgar, mas após ver o conteúdo pesadíssimo do livro, eu super compreendo a Britney. Além disso, ela sempre foi sensível pra essas entrevistas, ela se emociona, etc etc e pra uma pessoa que comeu o pao que o diabo amassou, mijou e cagou ela nao quer mais passar por isso. No mais, Britney não precisa de divulgação, ela se divulga por ela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Vou dar minha opinião como conspirador, mas nem tanto:

Eu entendo todos os questionamentos em relação ao livro, principalmente por projetos como MYB que foi lançado e nunca teve um comentário da Britney, ou essa bizarrice de sósia, mas eu acho que a gente precisa ver de uma forma mais humanitária essa história.

Querer colocar a Britney numa situação de gatilhagem pesada numa entrevista só pra provar que ela teve envolvimento com o livro, eu acho cruel e muito egoísta. As pessoas precisam entender que a Britney NUNCA vai se recuperar. Tem gente que demora 5 anos de terapia só pra tratar um fim de um relacionamento, a Britney superar que perdeu 13 anos da vida numa curatela e ainda perdeu um pouco do movimento da mão direita, paralisou metade do sistema nervoso e ainda uma possível hemodiálise + perdeu os filhos e não pôde ter mais por causa do DIU + internação + tudo isso que a gente sabe... Mesmo que ela se conforme que isso não será recuperado, ela provavelmente nunca vai superar. E a gente precisa aceitar isso.

Fora que a Britney já deixou muito claro o quanto ela DETESTA a imprensa, odeia os documentários, odeia tudo o que tem a ver com o mundo de famosos, mas ao mesmo tempo quer contar a sua história, assim como contou em vários audios postados e legendas, etc.

O livro pode ter sido algo pra capitalizar dinheiro repetindo histórias já contadas no insta - o que seria impossivel não acontecer já que 2021 até inicio desse ano tinha textão ou áudio absolutamente TODOS OS DIAS no insta - mas todos nós sabemos que streaming não gera dinheiro e ela não vai voltar mais pra indústria. O dinheiro tá saindo com ela viajando, pagando Deus e o mundo, etc. Então qual o problema dela conseguir dinheiro dessa forma? Se não tiver de onde entrar, ela vai decretar falência kkkk né melhor conseguir dinheiro com algo que ela não se sinta forçada a fazer?

Toda a questão dos traumas é compreensível, ela precisa de um tempo pra se cuidar (não acho q isso tem acontecido, mas aí é outra história) e sei que deve ter gatilhos com a imprensa, mídia no geral. 

E é fato que ela vai precisar de dinheiro. A questão é que se usa fãs nesse processo. 

Ninguém é obrigado  a comprar ou apoiar, mas se a mulher quer se aposentar que arranjem outras maneiras de fazer dinheiro. O que acontece hj é manipular os fãs e o público jogando produtos que (talvez) tenham envolvimento quase nulo dela pra espremer uma imagem pública que não quer existir mais. 

Desculpa,  mas assim como ela, nós merecemos respeito  e consideração. Então vamos ter que apoiar projetos sem nada em troca? Esperar legenda no Instagram "Comprem meu novo livro de colorir, me dediquei tanto a bolar as figurinhas. Em todas as lojas", junto com um vídeo dela rodando na sala de casa.

Está faltando consideração e o mínimo de esforço. A mulher falou sobre esse livro em uns dois vídeos de segundos no Instagram, ela não está morta ou a acamada. Nem uma live de Instagram conseguiram fazer pra tentar mostrar algum envolvimento, se ela tem gatilhos poderiam ter feito isso. Nada.

A gente ter que se contentar com sósia pra divulgar é foda. Se ela não está pronta, melhor não fazer nada. Invistam em imóveis,  ações... agora usar a imagem pública pra lucrar sem esforço, até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho curiosidade pra ver até onde vai isso tudo.

A maioria dos fãs aceita e normaliza isso, mas nenhum artista sobrevive só de fanbase. É torcer pro público geral ter uma percepção parecida, mas não sei se vão se contentar com praticamente um holograma estranho no Instagram, enquanto tentam vender a Britney popstar que não existe mais. 

Vamos conferir com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nesse livro ela cita a Myah e os vocais do Britney Jean? Sei lá, ela devia explicar isso se foram ou não os vocais dela, talvez até gravar um britney version, ou então falar que ela inventou a AI e essa pataquada de álbum e pare de liberar bombas como MYB (gif da Tulla falando infeeeernooooo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...