Ir para conteúdo


TMZ confirma que houve mudanças de ultima hora no livro pós divórcio + James não lerá.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Fizeram uma matéria do Sam estar solteiro e que ele não tá preocupado com o livro porque ele leu

Aí depois do bla bla bla de 'ain to mt orgulhoso dela' 'torço mt por ela' e não sei o quem eles falaram:

"Uma ressalva... mesmo que Sam tenha lido o livro, ele pode não ter visto a versão final. Disseram-nos que Britney fez algumas mudanças depois que eles se separaram."

Isso confirma o que o PageSix disse também. Mas como ela conseguiu fazer essas mudanças com o livro já sendo impresso... só Deus sabe

https://www.tmz.com/2023/10/13/sam-asghari-not-dating-excited-britney-spears-new-book/

___________________________________________________________________________________________________________________________________

JAMES SPEARS NÃO VAI LER O LVIRO

Jamie Spears não está nem um pouco preocupado com o conteúdo do próximo livro autobibliográfico de Britney Spears... ele nem vai ler.

Uma fonte próxima à família Spears disse ao TMZ... Jamie não está preocupado com o que Britney tem a dizer sobre ele em seu novo livro, "The Woman In Me", porque ela já o criticou tanto no tribunal quanto nas redes sociais, e ainda uma vez dizendo que ela esperava que ele passasse o resto da vida na prisão.

Além do livro de Britney... sua ex-esposa, Lynne, e a irmã mais nova de Britney, Jamie Lynn , lançaram auto-bibliografias detalhando como Jamie foi um pai ausente durante a educação de Britney... o que coincidiu com sua luta contra o álcool. Em outras palavras, todos eles já disseram tudo, então o que mais há para saber?

O fato é que... Jamie já assumiu a responsabilidade de ser um pai ruim quando Britney cresceu, mas quando ela estava em apuros em 2008, Jamie veio para Los Angeles para ajudá-la e permaneceu pelos próximos 13 anos como seu curador.

O advogado de Britney, Matt Rosengart, alegou que Jamie a roubou em milhões de dólares durante a curatela, e Britney pode estar abordando isso também. Mas as nossas fontes dizem que até agora Rosengart não recebeu um único centavo de Jamie, em parte porque quase todas as despesas e contas da curatela foram aprovadas pelo tribunal.

Nos disseram que Jamie não tem ideia do que foi incluído na versão final do livro de memórias de Britney... e ele não está interessado em descobrir porque ele viveu isso e sabe a verdade.

O livro de memórias está previsto para ser lançado em 24 de outubro... e embora possa ser uma virada de página para alguns, não será para Jamie.

https://www.tmz.com/2023/10/13/britney-spears-father-not-concerned-upcoming-memoir-wont-read-woman-in-me/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Jamie não está preocupado com o que Britney tem a dizer sobre ele em seu novo livro, "The Woman In Me", porque ela já o criticou tanto no tribunal quanto nas redes sociais, e ainda uma vez dizendo que ela esperava que ele passasse o resto da vida na prisão.

HAHAHAHAHAHAHA ela não mentiu né.

Tem que passar a eternidade na cadeia e no inferno por tudo que fez. Asqueroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum vamos ver como ela falou do Michê. Se esse relacionamento acabou beeeem antes do anúncio oficial pode ser que tenham colocado trechos sobre o divórcio quando ainda estavam casados. 

E eu se fosse o velho não  me preocuparia caso seja a mesmice das histórias do Instagram.

Só se ela contar sobre algum abuso bem específico. O tal boato que a Courtney Love espalhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...