Ir para conteúdo



BRITNEY EM NEW YORK | Jantou com Maluma e J Balvin | ATT: Foto dos 3| ATT 2 Relato sobre ela no restaurante na first 😫


Uberzinho

Mensagens recomendadas

O J Balvin estava no casamento dela, né? Pelo menos o nome dele estava na lista das pessoas que apareceram.  Só não sabemos se ela sabe disso. E eu nem duvido que a equipe dela já comece a se movimentar para forçar uma parceria entre eles. O timing dessa gente da Britney é péssimo. Sempre esperam os  artistas caírem no ostracismo para ir lá  medingar feat pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2023 at 13:43, tiagof disse:

Independente se é arranjado ou não e se ela conhece eles ou não, acho ótimo e saudável ela se relacionar com outros famosos. 

Exatamente.

Até pq as reclamações aqui eram sobre isso, ne?

kkkkkkkkkk.. ai ai.

----------

Maravilha ela está se reconectando aos poucos com as pessoas.

Isso é bacana. Que mais encontros como esse aconteçam breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 at 16:17, Mota1 disse:

Aí gnt acho uo a noite a pessoa com óculos escuros , tô triste pq as blinds sobre ela tão batendo tanto, com medo dela tá novamente com problemas com álcool e outras coisas

Não foi o Maluma q já falou dela?

 

quais blinds???

Rpz, ela sempre curtiu usar óculos escuros a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Uberzinho alterou o título para BRITNEY EM NEW YORK | Jantou com Maluma e J Balvin | ATT: Foto dos 3| ATT 2 Relato sobre ela no restaurante na first 😫

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...