Ir para conteúdo



[FAKE] Segundo TMZ, Britney Spears machucou a cabeça ao tropeçar durante briga com Sam em Londres.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

O que mais me choca é ela contribuindo para as péssimas narrativas que estão sendo construídas para destrui-la. Segundo alguns tablóides, o casamento terminou por conta de um rolo que ela supostamente teve com um funcionário. E o que a gata faz depois? Sai por aí ostentando um novo macho, que por acaso é funcionário dela. Obviamente o advogado do Sam vai usar isso em algum momento não só pra arrancar mais grana dela, mas também para queimá-la ainda mais. Me pergunto como alguém pode ter tanto prazer em se sabotar assim, só pode ser masoquismo. 

 

Se ela estava dando pro macho, pra que diabos sair por aí com ele dias após o ex tê-la acusado de traição? Podia ficar com ele em casa mesmo, ninguém ia saber, e seria apenas a palavra dela contra o do Sam. Agora, com esses novos acontecimentos, é bem difícil acreditar que ela não traiu. E assim, se o michê estiver realmente certo nesse caso, quem garante que as outras coisas que ele falou também não são verdadeiras? Não que ele seja um santo, mas fica aí o questionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tóxica disse:

O que mais me choca é ela contribuindo para as péssimas narrativas que estão sendo construídas para destrui-la. Segundo alguns tablóides, o casamento terminou por conta de um rolo que ela supostamente teve com um funcionário. E o que a gata faz depois? Sai por aí ostentando um novo macho, que por acaso é funcionário dela. Obviamente o advogado do Sam vai usar isso em algum momento não só pra arrancar mais grana dela, mas também para queimá-la ainda mais. Me pergunto como alguém pode ter tanto prazer em se sabotar assim, só pode ser masoquismo. 

 

Se ela estava dando pro macho, pra que diabos sair por aí com ele dias após o ex tê-la acusado de traição? Podia ficar com ele em casa mesmo, ninguém ia saber, e seria apenas a palavra dela contra o do Sam. Agora, com esses novos acontecimentos, é bem difícil acreditar que ela não traiu. E assim, se o michê estiver realmente certo nesse caso, quem garante que as outras coisas que ele falou também não são verdadeiras? Não que ele seja um santo, mas fica aí o questionamento.

É bem louco, é como se mesmo sem querer a Britney ainda provasse que os tablóides relatam verdades. Não deve ser apenas falta de cuidado, não é  possível. 

O Michê tem a faca e o queijo na mão agora, esses flagras recentes caem direitinho na narrativa que o TMZ quis plantar sobre a infidelidade. Eu vi hj que a Jlo pagou 11 milhões pra um ex quase subcelebridade (msm com prenup), não duvido do Michê conseguir uma quantia parecida.

Eu tô começando a dar mais crédito pras histórias das agressões e do problema com álcool. Tentei não acreditar, mas agora já não duvido tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

É bem louco, é como se mesmo sem querer a Britney ainda provasse que os tablóides relatam verdades. Não deve ser apenas falta de cuidado, não é  possível. 

O Michê tem a faca e o queijo na mão agora, esses flagras recentes caem direitinho na narrativa que o TMZ quis plantar sobre a infidelidade. Eu vi hj que a Jlo pagou 11 milhões pra um ex quase subcelebridade (msm com prenup), não duvido do Michê conseguir uma quantia parecida.

Eu tô começando a dar mais crédito pras histórias das agressões e do problema com álcool. Tentei não acreditar, mas agora já não duvido tanto.

Chega a ser engraçado saber que ela tem dois advogados renomados trabalhando pra ela  e ainda assim nenhum deles foi capaz de chegar nela e dizer que aparecer com um macho depois de ser acusada de infidelidade por seu ex-marido talvez não fosse uma boa ideia na aura conjuntura . Ou será que nem tentaram? Ou será que tentaram, mas a Britney está tão fora de si, que é incapaz de absorver qualquer conselho? Tantas perguntas, mas nenhuma resposta concreta... 

A única certeza nessa história é que a Britney está em um caminho rumo à autodestruição e aparentemente não tem ninguém com intenção de ajudá-la. Se o Sam tiver mesmo a intenção de acabar com ela, ele não terá muita dificuldade em fazer. Até porque, ela mesmo está dando munições a ele para isso. Assim como vem alimentando dia após dia os tabloides, que estão claramente com o objetivo de derrubá-la. E sendo sincero, não acho que estão disseminando apenas mentiras sobre ela. Acredito que tem algumas verdades aí, por mais que sejam contadas de maneira exagerada. Essa história de ela estar se recusando a tomar os medicamentos e super crível, inclusive vem sendo ventilada há muitos meses por diversas fontes. A questão do álcool também, e a julgar pelos acessos de ira dela no Instagram não é nada difícil acreditar que  que de vez em quando ela fique agressiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, InTheRebellion disse:

Ela foi parar no hospital e a noticia nao vazou?? Que equipe de gestão de crise extremamente eficiente é essa? wMyqgXp.gif

Fiquei pensativa sobre isso.... Não só conseguiram que esconder que ela estava em Londres mas como também foi parar no hospital kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para [FAKE] Segundo TMZ, Britney Spears machucou a cabeça ao tropeçar durante briga com Sam em Londres.
  • Madonna Ciccone trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...