Ir para conteúdo



[FAKE] Segundo TMZ, Britney Spears machucou a cabeça ao tropeçar durante briga com Sam em Londres.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

E se isso realmente for verdade e na hora de fazer os pontos eles rasparam uma parte da cabeça dela? Isso explicaria uma parte raspada na nuca dela de um vídeo de dança de aproximadamente 1/2 meses atrás, além das extensões em pontos de cola na cabeça. 

sei lá né, não estou afirmando, mas olhando por este lado explicaria... :duvida:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bommie disse:

E se isso realmente for verdade e na hora de fazer os pontos eles rasparam uma parte da cabeça dela? Isso explicaria uma parte raspada na nuca dela de um vídeo de dança de aproximadamente 1/2 meses atrás, além das extensões em pontos de cola em certos pontos da cabeça. 

sei lá né, não estou afirmando, mas olhando por este lado explicaria... :duvida:

 

Agora você me fez pensar viu :duvida:

Vai ver por isso ela também não postou nada de Londres :duvida: Ai a gente conspira muito fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mota1 disse:

Engraçado q de for verdade primeira coisa q eu pensaria é ele batendo nela, mais na matéria jogam a culpa p ela ...

A data da entrada do divórcio não tá errada não?

Do mesmo jeito que no episódio do jogador, quiseram enfiar goela abaixo que ela que se bateu, patéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse monte de coisa que está saindo for verdade, vemos que o buraco é bem mais em baixo. Coisas ruins acontecem em cascata, muita coisa seria evitada se ela buscasse tratamento. E acho que vão continuar acontecendo, infelizmente. Até eu começo questionar várias coisas do que eu pensava antes. Talvez seja melhor pra ela se aproximar de algumas pessoas da família mesmo, mas sem conservadoria, do que ficar totalmente desamparada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Italo Shameless alterou o título para Segundo TMZ, Britney Spears machucou a cabeça ao tropeçar durante briga com Sam em Londres.

Não duvido q esse troglodita empurrou a Brit, ela caiu e bateu a cabeça... No país dele os homens fazem de tudo com as coitadas das mulheres, ele deve ter crescido vendo o pai bater na mãe e acha isso normal... Explica também os roxos no corpo dela nos vídeos... Eu acho q se ele for agressor uma hora a máscara dele cai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...