Ir para conteúdo



Bryan está morando com Britney em LA


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Bommie disse:

Sim!

Durante o FB ele foi em um podcast e falou asneira da britney.

Achei isso:

“Eu não sei ao certo o que [os fãs] querem dizer… Eu sei que eles sentem que é o tipo, talvez ela esteja sendo mantida confinada, ou detida contra sua vontade, mas eu realmente não posso falar por eles", comentou ele. “No geral, eu acho que [meu pai, Jamie] fez o melhor que ele podia, dada uma situação em que ele foi inserido. Nós tivemos que trabalhar como uma família para manter tudo isso funcionando", finalizou.

https://vogue.globo.com/celebridade/noticia/2020/07/em-rara-entrevista-irmao-de-britney-spears-diz-que-cantora-quer-sair-da-conservadoria-mas-frustra-fas-com-informacoes-rasas.html

É mesmo, ele foi em um podcast falar do assunto, bem lembrado. Se não me engano teve até um momento em que ele foi meio machistinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Medo de ser uma porta de entrada para os outros roceiros. Ele é melhor que o Jamie mas ainda é um merda, lembram daquele podcast? Misógino do caralho 

Pensei a mesma coisa. 

Pode estar servindo de bode expiatório pra família

0TKAfhm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Medo de ser uma porta de entrada para os outros roceiros. Ele é melhor que o Jamie mas ainda é um merda, lembram daquele podcast? Misógino do caralho 

 

1 minuto atrás, Bommie disse:

Pensei a mesma coisa. 

Pode estar servindo de bode expiatório pra família

0TKAfhm.gif

Ele pode muito bem fazer essa ponte, e aí já viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...