Ir para conteúdo



Bryan está morando com Britney em LA


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

O cara basicamente chamou ela de incapaz em um podcast e essa declaração veio em um momento que o movimento ainda estava engatinhando, sendo visto como teoria de conspiração. Obviamente essa entrevista  aconteceu com o único propósito de desanimar o público e "melar" a campanha que os fãs estavam fazendo em prol da liberdade dela. Tudo calculado pela família. Será que a Britney não ficou sabendo disso? O engraçado é que ela se incomoda com coisas que foram ditas sobre ela há 20 anos atrás, mss o irmão defendendo publicamente o abuso que ela sofria parece não incomodá-la nem um pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Wes disse:

A gente aqui preocupado e a verdade é que ela chamou o irmão pra ele dar uma surra no ex que a abandonou

"Ele vai aprender que não pode dar um pé no my lily white southern Louisiana ass"

bom, pelo menos ele serviria pra alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo uma foto do Bryan e impressionante como a Britney é a única filha bonita, né? Talvez esse seja um dos motivos da inveja que os irmãos têm dela. Misericórdia, o homem envelheceu pior que a discografia da Aguilera, tá só o bagaço. E ele era bem gostoso quando mais novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu estava vendo uma foto do Bryan e impressionante como a Britney é a única filha bonita, né? Talvez esse seja um dos motivos da inveja que os irmãos têm dela. Misericórdia, o homem envelheceu pior que a discografia da Aguilera, tá só o bagaço. E ele era bem gostoso quando mais novo. 

a britney tem uma genética privilegiada... É carismática, talentosa, bonita...

Os outros dois irmãos são o puro suco da genética amaldiçoada. A JL coitada ta virada naquelas tias de 60 anos sem boca e trumpista

0TKAfhm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu estava vendo uma foto do Bryan e impressionante como a Britney é a única filha bonita, né? Talvez esse seja um dos motivos da inveja que os irmãos têm dela. Misericórdia, o homem envelheceu pior que a discografia da Aguilera, tá só o bagaço. E ele era bem gostoso quando mais novo. 

Acho ele mais bonito que a caçula

É, JL, deu ruim pra vc, querida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bommie disse:

a britney tem uma genética privilegiada... É carismática, talentosa, bonita...

Os outros dois irmãos são o puro suco da genética amaldiçoada. A JL coitada ta virada naquelas tias de 60 anos sem boca e trumpista

0TKAfhm.gif

 

Pois é... Literalmente ela conseguiu superar os outros dois em tudo. Acho que o Bryan é até mais de boa em relação a isso, afinal parece que ele nunca teve a pretensão de ser alguém na vida, mas a irmã mais nova deve se morder toda de inveja com o sucesso,  relevância e aparência da Britney. Tem um vídeo antigo da JL dizendo na cara da Britney que tinha uma voz melhor. Na época era era uma pirralha, mas já fica bem claro o clima de competição com a irmã mais velha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Wes disse:

Acho ele mais bonito que a caçula

É, JL, deu ruim pra vc, querida

A JL é a mais feia da família de longe, e ela só piora com o tempo. Mesmo com maquiagem ela não fica bem. Mas ela já era bem estranha na época em que fazia a série, e posso dizer com todos certeza que ela é a protagonista mais feia de uma série da Nick. Inclusive ela conseguia ser ofuscada por todas as colegas de trabalho. Não é à toa que ela perseguia as meninas, pura inveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...