Ir para conteúdo



VAZOU: Burn, demo pre-Look Who's Talking Now, com vocais de Sarah Whatmore


CJMCH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, CJMCH disse:

Se eu tivesse a Circus Tour, daria um jeito de divulgar, mas para todos os fãs que são verdadeiramente gratos pelo conteúdo, não para os fãs ingratos que não têm ideia de como é difícil conseguir conteúdo, relevante ou não.

obg

A gata quis vir dar fecho em mim por conta de uma opinião? More, entendo seu ponto de vista e respeito o esforço que outros fãs fazem para conseguir qualquer tipo de conteúdo relacionado à Britney. Não é sobre sobre ingratidão, preferência mesmo. Afinal, todos nós queremos o melhor conteúdo de Britney. Vindo de toda a escassez de anos e anos...

Outro dia o vault tava postando conteúdo da Circus, até postei aqui indignado que o ego de alguns falam mais alto que uma fãnbase inteira 🗣️ só pra mostrar que tem, essa conta por sinal vive posta no stores os fãs que "cobram o vazamento da Circus". Um assunto complexo, mas não pra ninguém vir cagar na cabeça de ninguém.

 

beijos de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, oligutoleo disse:

A gata quis vir dar fecho em mim por conta de uma opinião? More, entendo seu ponto de vista e respeito o esforço que outros fãs fazem para conseguir qualquer tipo de conteúdo relacionado à Britney. Não é sobre sobre ingratidão, preferência mesmo. Afinal, todos nós queremos o melhor conteúdo de Britney. Vindo de toda a escassez de anos e anos...

Outro dia o vault tava postando conteúdo da Circus, até postei aqui indignado que o ego de alguns falam mais alto que uma fãnbase inteira 🗣️ só pra mostrar que tem, essa conta por sinal vive posta no stores os fãs que "cobram o vazamento da Circus". Um assunto complexo, mas não pra ninguém vir cagar na cabeça de ninguém.

 

beijos de luz.

Isso é o que acontece quando as pessoas se gabam do que têm, fãs como você ficam com raiva. Talvez eu tenha entendido mal o seu post, desculpe, mas no meu caso, não posto ou falo sobre coisas que não pretendo postar ou, no caso, não tenho.

Curiosidade, britneysvault não tem o ensaio Circus Tour ou o ensaio Femme Fatale. Tudo o que ele tem são gravações telefônicas de baixa qualidade de uma fonte que ele traiu ao postá-las (algo que ele gosta muito de fazer quando não consegue o material que deseja).

Se ele conseguir o material de alguma forma, o que pode ser difícil porque ele traiu sua fonte ao postar aquelas gravações de baixa qualidade, ficarei feliz em vê-las, se não, bem, teremos que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oligutoleo De forma amigável, eu compreendo plenamente seu sentimento de frustração com conteúdo que não vaza, que nós achamos que existe, e contas que apenas atiçam os fãs com pequenos trechos. Mas eu entendi que sua frustração é com o Vault. Realmente não entendi sua ironia no primeiro comentário.

O Britney Online serve d+ essa fan base, e sempre faz questão de que o conteúdo seja compartilhado aqui. Eu não acho justo esse tipo de comentário direcionado à pessoa que nos fornece o que pode e quando pode, e muitas vezes paga caro por isso.
E o catálogo deles é bem grande.

Eles têm total liberdade de vir aqui no forum e postar o que quiserem sobre a carreira da Britney.

Se você tiver acesso à conteúdos melhores, por favor compartilhe, se não tiver, não tem problema.

Vamos torcer para que um dia possamos ter acesso à Circus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJMCH alterou o título para VAZOU: Burn, demo pre-Look Who's Talking Now, com vocais de Sarah Whatmore
13 horas atrás, oligutoleo disse:

Gente, desculpe, mas alguém se importa com essas demos que nem na voz da britney é? além disso, existe a música final dessa aí ☠️ 

Esse povo tem acesso a um monte de conteúdo, incluindo a Circus tour e ficam vazando migalhas que ninguém pediu /desabafo

 

Concordo, não falo por mal, mas acho tão sem graça e desnecessários esses demos que NÃO são na voz da Britney, afinal somos fãs dela, eu nem abro o vídeo pra ouvir, não me gera interesse. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...