Ir para conteúdo



VAZOU: Burn, demo pre-Look Who's Talking Now, com vocais de Sarah Whatmore


CJMCH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, desculpe, mas alguém se importa com essas demos que nem na voz da britney é? além disso, existe a música final dessa aí ☠️ 

Esse povo tem acesso a um monte de conteúdo, incluindo a Circus tour e ficam vazando migalhas que ninguém pediu /desabafo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, oligutoleo disse:

Gente, desculpe, mas alguém se importa com essas demos que nem na voz da britney é? além disso, existe a música final dessa aí ☠️ 

Esse povo tem acesso a um monte de conteúdo, incluindo a Circus tour e ficam vazando migalhas que ninguém pediu /desabafo

 

concordo

a circus tour 😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, oligutoleo disse:

Gente, desculpe, mas alguém se importa com essas demos que nem na voz da britney é? além disso, existe a música final dessa aí ☠️ 

Esse povo tem acesso a um monte de conteúdo, incluindo a Circus tour e ficam vazando migalhas que ninguém pediu /desabafo

 

Se eu tivesse a Circus Tour, daria um jeito de divulgar, mas para todos os fãs que são verdadeiramente gratos pelo conteúdo, não para os fãs ingratos que não têm ideia de como é difícil conseguir conteúdo, relevante ou não.

55 minutos atrás, fuco disse:

ai eu me importo sim kkkk é legal ver como as demos mudam

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJMCH alterou o título para VAZOU: Burn, demo pre-Look Who's Talking Now, com vocais de Lisa Greene

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...