Ir para conteúdo



Firme e sensata: Britney posta vídeo FALANDO sobre o incidente em Vegas


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Link do insta da Britney:

https://www.instagram.com/reel/CulRo0VLoKQ/?igshid=OGIzYTJhMTRmYQ==

Link legendado:

https://www.instagram.com/reel/CulWQkJNGn1/?igshid=OGIzYTJhMTRmYQ==

 

Fazia tempos que não víamos a Britney falando séria e mais “lúcida” assim, finalmente um vídeo aceitável. E falando que nenhuma mulher merece apanhar, rainha dos direitos humanos.

O sorriso irônico no final do vídeo sobre o pedido de desculpas… gente, eu AMEI esse vídeo. :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Comentando sobre os 3 vídeos de uma vez: ela não parece mais tensa, nervosa gravando o que é ótimo e não passa mais aquela sensação de que ela tá sendo forçada. Mas parece que ela ainda é muito insegura e busca reafirmação de quem tá perto, o que acho que é normal vindo das circunstâncias dela, mas não sei se ficar decorando um script do que falar e fazer é a melhor saída kkkk não fica nada natural mas esse do incidente tá melhor que aquele que o Sam fica de diretor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Comentando sobre os 3 vídeos de uma vez: ela não parece mais tensa, nervosa gravando o que é ótimo e não passa mais aquela sensação de que ela tá sendo forçada. Mas parece que ela ainda é muito insegura e busca reafirmação de quem tá perto, o que acho que é normal vindo das circunstâncias dela, mas não sei se ficar decorando um script do que falar e fazer é a melhor saída kkkk não fica nada natural mas esse do incidente tá melhor que aquele que o Sam fica de diretor kkk

Com os stories para mim ficou claro q ela não sabe utilizar achei muito fofinha ela começa gravando os stories e engraçado ela vê q tá uma panda e bota o óculos escuros dps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm achei ela muito melhor as falas mais ainda achei um pouco ansiosa , acelerada 

Não entendi pq dps gravou o vídeo inteiro com as msm falas dos stories ... Mais acho q ela realmente não sabe usar o insta e não ensinam a coitada p mim a teoria q ela msm q mexe nas redes sociais já cai por aí ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...