Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 8 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Vídeo da agressão em LV é divulgado + entrevista com o atleta Victor Wembanyama + declaração dela nos stories


Mooon

Mensagens recomendadas

Brian Grajales, a Canadian who was outside Catch restaurant Wednesday night says he saw Britney approach Victor's entourage, clearly wanting to take a photo with him.

Brian says she "infiltrated" her way into his circle, leaned in, and in a British accent, said, "Excuse me, sir ... excuse me, sir." She then touched Victor's back, and that's when he says the head of Victor's security backhanded her right in the face.

One law enforcement source told TMZ, the security guy hit Britney's hand and her hand then hit her face, but Brian squarely disputes that. He says the security guy struck her.

Brian says Britney's sunglasses flew off, but he doesn't recall if she fell, but there was a lot of commotion.

He says Victor walked into the restaurant, and, in a British accent, Britney screamed, "This is f**king America!!!"

As we reported, the Metro PD is conducting a criminal investigation, they went to interview Britney this morning, and we're told the case will "likely" be sent to the D.A. for review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente, sem querer defender o maldito do Sam, mas menos ne? Britney pode sim ser fan do cara e ir pedir uma foto. E o que vcs queriam que o Sam fizesse? Batesse no segurança? Ia ser pior, eu ficaria na minha de boa, ia cuidar dela e ir falar com a polícia e tomar as medidas cabíveis. Sem contar que é algo tão inimaginável que vc se choca qdo acontece.

Enfim, espero que isso não traumatize ela. Galera ta em peso defendendo ela e indo nos comentários do Victor mandar ele se pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, britbritnic disse:

Ai gente, sem querer defender o maldito do Sam, mas menos ne? Britney pode sim ser fan do cara e ir pedir uma foto. E o que vcs queriam que o Sam fizesse? Batesse no segurança? Ia ser pior, eu ficaria na minha de boa, ia cuidar dela e ir falar com a polícia e tomar as medidas cabíveis. Sem contar que é algo tão inimaginável que vc se choca qdo acontece.

Enfim, espero que isso não traumatize ela. Galera ta em peso defendendo ela e indo nos comentários do Victor mandar ele se pronunciar.

rpz, eu n ficaria na minha não. Ver minha mulher ser maltratada e ficar sentado? PORRAN..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

O TMZ postou fotos do EXATO momento que aconteceu isso, pra mim essa é a gota d’água pra achar essa história muito estranha.

Estranho demais ficar meses e meses sem fotos da Britney saindo ou na rua e acontecer isso justo quando tem alguém tirando foto e etc…

Também achei estranho, como alguém ia prever um acontecimento desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

O TMZ postou fotos do EXATO momento que aconteceu isso, pra mim essa é a gota d’água pra achar essa história muito estranha.

Estranho demais ficar meses e meses sem fotos da Britney saindo ou na rua e acontecer isso justo quando tem alguém tirando foto e etc…

PARECE que foi tudo armado. Como esses caras estariam lá no momento exato de tudo?

Agora o que MAIS em intriga é que ela n desconfia de nada? tipo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Shameless disse:

PARECE que foi tudo armado. Como esses caras estariam lá no momento exato de tudo?

Agora o que MAIS em intriga é que ela n desconfia de nada? tipo??

Tudo muito estranho… o local nem parecia movimentado, pq o segurança iria bater numa mulher do nada, e todos conhecemos o jeito da Britney, ela não deve ter chegado nele de supetão ou de uma forma agressiva, era um jogador de basquete, não o Brad Pitt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus

Essa mulher tá pagando nessa vida algo super grave que os antepassados fizeram.

Nunca sai de casa , quando sai:

- fica parada na estrada sem gasolina;

- vai no restaurante e a filmam agindo estranho forjando surto psicótico 

- leva bofetada na cara em público 

Não me admiro ela ter desculpado, já que desculpou a mãe que a colocou na tutela e próximamente perdoará a irmã 

Pqp !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...