Ir para conteúdo



Vídeo da agressão em LV é divulgado + entrevista com o atleta Victor Wembanyama + declaração dela nos stories


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 08/07/2023 at 11:49, euopdan disse:

Honestamente e, longe de te ofender de alguma forma, sua colocação é tão absurda que me fez me perguntar se seu ponto vista era algum algum tipo subtexto, ou alguma piada ruim e sem graça - mas, enfim.

Você tenta minimizar, usando de uma ironia enfadonha e, até distorcer meu comentário, mas essas formas de "expressão" que você defende, soam mais como ataques.

O fato de esse ser um fórum não confere liberdade para qualquer individuo, fã ou não, para desmoralizar alguém publicamente.

Aliás, expressar-se livremente não se confunde com violação de direitos civis básicos, que é o que vejo em certos comentários, ferindo diretamente a honra, imagem e dignidade de uma mulher. Eu lembro também que opiniões, desde que fundamentadas, não se confundem com ataques.

No que pese você afirmar que esse é um fórum de "sei lá... vinte pessoas" - nas suas palavras, que não poderiam refletir diretamente em alguém, eu lembro que esse é fórum publico e que pessoas de fora da bolha de fãs visitam esse lugar. Então, inevitavelmente, o que surge aqui, é espelhado em outros lugares e, contribuem - de certa maneira, para uma narrativa.

Você cita outras pessoas que fizeram, ou fazem, algum mal à ela - comparando com os excessos tidos em comentários por fãs, a principio, como se isso fosse justificativa para comentários excessivos, ou como se o mal causado por esses comentários, fosse anulado pelo mal causando pelas pessoas ao redor dela - o que é insensato, para dizer o mínimo, sem qualquer linha de raciocínio lógico crível.

Ademais, o fato de que eu questione esses comentários, não necessariamente signifique que eu não faça o mesmo questionamento sobre pessoas ao redor dela, como você faz sugerir e, inobstante, o questionamento de um, não impede que eu questione outro.

Por fim, só para encerrar esse assunto -, afinal, reconheço que ninguém aqui vai mudar a visão de mundo de ninguém, que no que pese meu comentário, não tinha intenção alguma de atingir qualquer membro em especifico - era mais eu expondo meu ponto de vista, como qualquer outro membro - que ressalvado os excessos de alguns, meu ponto é que, excessos não podem de forma alguma, ao arbítrio e livre aval, ser considerado ato de expressão, quando ferem diretamente a honra e dignidade de uma pessoa, não só por ser Britney Spears - cujo teor se baseia em desmoralizar, dar descredito e demérito.

Perdi a briga inteira porque tenho o outro querido mutado mas parabéns, arrasou!

91ZcFZd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...