Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 5 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Vídeo da agressão em LV é divulgado + entrevista com o atleta Victor Wembanyama + declaração dela nos stories


Mooon

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, fuco disse:

como não questionar que alguém como ela não tem um segurança decente que facilmente evitaria isso?

não da pra tratar isso como uma conspiração

 

e nem é conspiração que ela tem uma atual equipe amadora e podre

isso é fato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 644
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Gus disse:

não tinha ninguém da equipe dela pra tentar um contato primeiro com a equipe do jogador pra pedir pra tirar uma foto? jss às vezes nem parece ela é a Britney Spears, muito amadorismo em quase tudo que a cerca. muita coisa seria evitada com gente competente do lado dela 

É isso que to me perguntando até agora. Pq ela ter de ir até ele pedir uma foto.

Cadê os seguranças dela pra fzr a 'ponte' por ela? Muito esquisito, minha gente. 

Nem parece Britney Spears. E o marido n fez nada? velho, ver sua mulher ser agredida e n fzr nada na hora mostra muito quem ele é. Pq na hora com a cabeça quente a pessoa nem pensa, velho.

Sinceramente, tá difícil. Muito humilhante isso pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, nobodyishere disse:

Que loucura ler comentários aqui onde tudo levam como teoria da conspiração, a Britney já manifestou gostar de esportes antes, fora que os seguranças que cercam esses jogadores da NBA agem 100% na defensiva, imagina o quanto de gente que não é agredido de forma pior. Eu já levei uma cotovelada de um segurança quando fui tirar uma foto com a Tatá Werneck, imagina tentar chegar perto de um astro do basquete.

 

Espero que isso tenha uma resolução melhor, agressão tenebrosa.

certo, e pq na mesma hora o jogador super famoso n fez nada?

to aqui imaginando a cena dela no chão e ninguém vindo ajudá-la. Duvido q eles n saibam quem é ela. tipo, pelo relato, o segurança foi até a mesa dela. E pq o jogador n foi?

Seria mais educado da parte dele. Algo aí nessa história n bate direito. Tem algo faltando e isso NÃO é teoria de conspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Italo Shameless disse:

certo, e pq na mesma hora o jogador super famoso n fez nada?

to aqui imaginando a cena dela no chão e ninguém vindo ajudá-la. Duvido q eles n saibam quem é ela. tipo, pelo relato, o segurança foi até a mesa dela. E pq o jogador n foi?

Seria mais educado da parte dele. Algo aí nessa história n bate direito. Tem algo faltando e isso NÃO é teoria de conspiração.

Na matéria com a foto no TMZ explica que depois do tapa e do óculos dela ter voado longe, aparentemente a parte dela ter caído no chão não existiu, o Victor seguiu até o restaurante cagando pra situação e ela putassa gritou "This is Fucking America".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...