Ir para conteúdo



Britney performa com cachorro e choca com legenda em espanhol: "Ganhei peso mas agora tenho raba"


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Admiro quem gosta desses vídeos 

 

pelo visto o encontro com a mãe não foi nem um pouco proveitoso, porque parece que continua com raiva. Ela grava esses vídeos com raiva e parece que definitivamente quer chocar, não é atoa que mostrou o dedo do meio diversas vezes.

 

acho muito difícil de acompanhar esse Instagram, sei que fãs como eu também estão cansados de discutir sobre isso. Confesso que quando vi que esse outros vídeo continua no feed dela do Instagram me deu desânimo:

https://www.instagram.com/reel/Co8SbSWjwc7/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Pensei nisso da Lynne de primeira tbm kkkk.

Pelo visto só com tratamento sério, o que pode significar medicação, pra que ela fique melhor dos nervos. Está bem agitada, com os movimentos ainda desconexos, me lembrou a última turnê com os tiques.

Esse vídeo dela falando nada com nada com o sotaque é duro de engolir, alguns haters tem compartilhado no twitter outro dela numa das esquetes contra terapia, que ela grita do nada e dança. É triste.

Acho que todo mundo cansou de falar desses vídeos, mas é só o que temos pra falar... Não tem nada além disso, das polêmicas e bombas semanais, e das fontes com detalhes da vida estranha dela. Só restou isso pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SodaPopney disse:

Ela ta linda, real

Mas misericórdia.... Parece que ela gosta de virar meme. 

Tem umas páginas no twitter que parece mais hater do que fã, pois colocaram na timeline uns prints que são fáceis de viralizar tirando sarro da Britney

Eu entendo que muitos fãs fingem na tentativa de não dar abertura pra hater, tentam normalizar e colocar como engraçadinhos, mas essas contas não ajudam em nada divulgando qualquer segundo desses vídeos.

 Todo mundo já deveria saber que isso gera repercussão negativa pra ela. Ou são burros ou querem puxar mais hate. Colocar isso no twitter é pedir pra que Britney seja zoada.

 Sem falar em como editam a coitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu tava com medo real enquanto assistia:chora1:

Gente, agora mudando de assunto, a poucos anos atrás, a pele dela tava bem descuidada! Agora tá muito boa, será que foi aquele tratamento? Tá aí uma coisa que, no meio desse caos, que ficou muito boa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dragon disse:

Eu entendo que muitos fãs fingem na tentativa de não dar abertura pra hater, tentam normalizar e colocar como engraçadinhos, mas essas contas não ajudam em nada divulgando qualquer segundo desses vídeos.

 Todo mundo já deveria saber que isso gera repercussão negativa pra ela. Ou são burros ou querem puxar mais hate. Colocar isso no twitter é pedir pra que Britney seja zoada.

 Sem falar em como editam a coitada.

Que negócio tenebroso

Compartilharam um que ela ta parecendo a menina do chamado... Não é possível que essas pessoas sejam fãs. 

Os Beyfãs nunca postam nenhuma foto daquele Superbowl da Beyoncé pq ela ta tenebrosa e sabem que a Bey vira piada, mas a maioria dos fãs da Britney divulgam essas pataquadas e ainda querem forçar, que ódio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Dragon disse:

Eu entendo que muitos fãs fingem na tentativa de não dar abertura pra hater, tentam normalizar e colocar como engraçadinhos, mas essas contas não ajudam em nada divulgando qualquer segundo desses vídeos.

 Todo mundo já deveria saber que isso gera repercussão negativa pra ela. Ou são burros ou querem puxar mais hate. Colocar isso no twitter é pedir pra que Britney seja zoada.

 Sem falar em como editam a coitada.

Essa fabase é um bem contraditória, né? 

 

Tipo... Se você chamar a Britney de feia, eles ligam o telão e começam a militar. Por outro lado, estão sempre editando a mulher de uma maneira exagerada, escondendo toda a essência dela embaixo de várias camadas de filtros, a deixando irreconhecível e pavorosa na maioria das vezes. No final das contas, fica bem claro que eles vai aceitam quem a Britney se tornou, mas não admitem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...