Ir para conteúdo



Britney autoriza mudança dos irmãos cravinhos para Tremembé (HAVAÍ)


Uberzinho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

@SoniaFanfic

é claro q ela vai ter que voltar a trabalhar, ela tinha 50 milhões de dólares no fim da tutela. 

O tanto de advogados q ela bancam, ninguém sabem quantas famílias ela tem q bancar 😫 
Em menos de 2 anos a Britney teve q pagar ao seu atual advogado cerca de 4 milhões de dólares .

Muitos fãs a mais a renda do perfume ,mas o perfume não era totalmente dela ,ela levava % que a gente não sabe qual ? 

Exemplo Justin Bieber vendeu o catálogos musical dele por 200 milhões de dólares .Porque ele não gosta de fazer turnês em 3 anos ele terá q fazer uma turnê . 
Isso q ele não tem problemas com a justiça pra resolver .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza autorizou pq caso contrário, esse casal de trambiqueiros ia fazer mais alienação com os guris... E ela tá sempre no Havaí né? Mas que ela prepare o bolso e seja esperta em pedir um relatório mensal de despesas deles enquanto pagar a universidade...

Tenho até medo sabe, q eu li q depois dos 23 o pagamento da pensão é vitalício se o filho tiver doenças mentais ou físicas... Um medo desse casal fazer algo com eles pra continuarem recebendo , a Brit ia sofrer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 at 20:23, Daninha_26 disse:

@LIPE DIAS

Mas quem disse pra vc que ele paga o advogado ? quem paga é a Britney 🤣 ela q paga os seus honorários advocatícios .

 

Britney Spears foi condenada por um comissário do tribunal ontem a pagar ao ex-marido Kevin Federline US$ 375.000 para cobrir seus honorários advocatícios em sua disputa de custódia infantil. Mark Vincent Kaplan, advogado principal da Federline, originalmente pediu quase US$500.000.

Eu tenho uma pena dela quando leio isso. A coitada paga pra f*derem com ela, para arrancaram dinheiro dela. A mulher é uma galinha dos ovos de ouro pra essa corja desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...