Ir para conteúdo



PageSix reforça narrativa do TMZ de que Britney está abusando de cafeína e pode ser um perigo para si mesma


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Tóxica disse:

Pois é... Eu lembro bem dos flagras dela dirigindo tarde da noite em 2007. E mais recentemente teve aquela história que ela saiu pra dirigir à noite, sozinha, e gasolina acabou, de modo que ela precisou ligar para polícia para escoltá-la até em casa... Esse "problema" não é nenhuma novidade na vida dela, por isso não creio que seja totalmente mentira... Mas é fato que a TMZ está focada na missão de queimar a imagem dela mais uma vez. Não sabemos se tem uma agenda por trás, ou estão fazendo isso por pura implicância. Talvez um pouco dos dois, rs. O fato é que Brit deveria acabar de uma vez com essas suposições sobre sua saúde mental e falar o que ela de fato tem. Acho que fazendo isso as matérias tendenciosas sobre esse assunto vão diminuir, ou até sumir. Ela precisa assumir o controle da própria narrativa e estar a frente dos haters. É o que a Taylor faz e super funciona. Uma pena ela não ter uma equipe boa para orientá-la a fazer a coisa certa pelo menos uma vez...

Aí é que tá, por que ela não faz isso? Parece que ela não tá livre ainda... Sinto que finalizaram a curatela pra acabar com a repercussão mas que ela continua em um sistema parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim está muito claro que ela não se defende pq não pode. Aliás, nem deve saber dessas narrativas/matérias sensacionalistas que saem. Se soubesse e fosse livre, não tenho dúvidas que já tinha dado um jeito nisso. 
A tutela só deve ter acabado no papel, infelizmente. 
Impossível ela estar livre e continuar rodeada das mesmas pessoas que abusaram dela esses anos todos, por vontade própria. 
O próprio advogado é um grande indício disso, afinal até hoje não fez nada que prestasse, além do suposto fim da tutela. 
Enfim, sigo torcendo pra uma reviravolta 2.0, porém com as esperanças baixíssimas, tendo em vista que todos pintam e bordam com o nome/imagem dela e ela segue amordaçada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

Ela disse, outra vez tbm reclamou das tais dores que não a deixavam dormir. Ela já relatou que ainda bebe Redbull e até já apareceu em vídeos dela. 

Em 2007 ficava andando com o carro de madrugada e algumas vezes comprou caixas de Redbull e laxantes. Também existia na época a conversa de que Britney não dormia por dias.

Se ela se enche disso e não consegue dormir, é um problema.

Mas acho que o TMZ está atirando pra todo o lado, já que não podem dar detalhes do que ela de fato tem...

Estão reciclando fofoca, tudo que ela faz tratam como problemático sem realmente se importarem com o que ela passa e sente. Lembro que falaram que ela usava laxante e anabolizante de cavalo para emagrecer sendo que era a própria mídia que julgava o peso dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tóxica disse:

Pois é... Eu lembro bem dos flagras dela dirigindo tarde da noite em 2007. E mais recentemente teve aquela história que ela saiu pra dirigir à noite, sozinha, e gasolina acabou, de modo que ela precisou ligar para polícia para escoltá-la até em casa... Esse "problema" não é nenhuma novidade na vida dela, por isso não creio que seja totalmente mentira... Mas é fato que a TMZ está focada na missão de queimar a imagem dela mais uma vez. Não sabemos se tem uma agenda por trás, ou estão fazendo isso por pura implicância. Talvez um pouco dos dois, rs. O fato é que Brit deveria acabar de uma vez com essas suposições sobre sua saúde mental e falar o que ela de fato tem. Acho que fazendo isso as matérias tendenciosas sobre esse assunto vão diminuir, ou até sumir. Ela precisa assumir o controle da própria narrativa e estar a frente dos haters. É o que a Taylor faz e super funciona. Uma pena ela não ter uma equipe boa para orientá-la a fazer a coisa certa pelo menos uma vez...

Sim. Eu fiquei pensando esses dias, a Britney nunca deve ter sido protagonista de nenhuma narrativa sobre ela, nunca conseguiu controlar por si. 

Eu já comentei que ela poderia ter assumido o que tem e assim quebraria as pernas do advogado do Jamie. Pelo jeito, tem muita gente com medo disso ser revelado e manchar a "marca Britney Spears", essa sim sustenta muita gente ali.

Apesar da defesa de centavos da Britney, os caras do TMZ sabem que não podem espalhar sobre os registros médicos, pra evitar qualquer processo. 

O fato da Britney ter negado a história de gostar de Red Bull passa a impressão de que a história do TMZ não é totalmente fantasiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:

Estão reciclando fofoca, tudo que ela faz tratam como problemático sem realmente se importarem com o que ela passa e sente. Lembro que falaram que ela usava laxante e anabolizante de cavalo para emagrecer sendo que era a própria mídia que julgava o peso dela.

Isso do anabolizante foi um absurdo, acho que se propagou mesmo na mídia daqui...

A história dos laxantes deve ser verdade, ela foi fotografada com caixas disso e tbm outros comprimidos pra emagrecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí migos que preguiça dessas matérias ZZzzZZzz

Tenho minhas dúvidas que a tutela tenha realmente acabado. Mas tenho duas teorias:

1. O Rosengato nunca mais deu nenhuma atualização dos abusos cometidos pela equipe de segurança bizarra e as escutas secretas no quarto da britney. E quanto ao uso do DIU contra a própria vontade que pra mim configura um estupro. Talvez tenha sido tudo encenado para parecer aos olhos do público que ela esteja livre, mas todo o arcabouço da tutela continua de pé PORÉM de forma não tão escrachada. 

2. O Rosengato não consegue avançar processualmente pois o tribunal da califórnia está comprado (Ou melhor, foi comprado ao longo de mais de uma década). Prosseguir a tramitação daria margem para uma conivência do juiz (juizes) da época que concederam essa tutela para um pai incapaz e alcóolatra (que não conseguiu gerir o próprio restaurante). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...