Ir para conteúdo



🚨🚨🚨URGENTE! Fada solta o cabelo e mostra o cabelo liso solto de prancha! Mais uma vez girando na sala de casa!


britnneybitch

Mensagens recomendadas

32 minutos atrás, abonita disse:

Gira gira gira roda do baú. Amo. Ela está linda, só o sorriso que ainda é estranho pra mim. Alguém manda o Cade comprar um aparelho smile pra ela.

Eu achei o sorriso dela tão lindo no vídeo em que ela aparece de rosa, inclusive pensei que ela tinha finalmente ajeitado os dentes. Mas nesse último vídeo deu pra ver que não...se bem que me parece coisa antiga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Aí gente, não consigo gostar desses vídeos dela rodopiando dentro de casa e com essas roupas cafonas mkkk essa blusa com biquíni e essas coreografias 

não vou fingir 

Ngm gosta amg... É que pelo menos nesse ela está bonita e não que nem os outros que parecia que ela n tinha tomado banho -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tóxica disse:

Eu achei o sorriso dela tão lindo no vídeo em que ela aparece de rosa, inclusive pensei que ela tinha finalmente ajeitado os dentes. Mas nesse último vídeo deu pra ver que não...se bem que me parece coisa antiga. 

A gente sempre acha isso né? Q os dentes foram ajeitados aí vem um vídeo de perto e vemos q estão cada vez mais tortos 😢 

Não que isso seja grave mas poxa ela tinha o sorriso mais lindo da indústria, não consigo aceitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...