Ir para conteúdo


Vazam supostos trechos do livro da Britney


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

 

 

traduçao:

Começou com pequenas coisas, como descobrir que eu não estava sendo paga de forma justa pelo meu trabalho. Eu sempre assumi e tinha certeza de que meu pai estava cuidando de tudo, mas logo percebi que ele estava usando meu dinheiro para financiar seu próprio estilo de vida e empreendimentos de negócios. Foi um grande alerta para descobrir que a única pessoa em quem eu mais deveria confiar neste mundo estava se aproveitando de mim. A tutela não era mais apenas uma maneira de me proteger, mas também se tornou uma maneira de meu pai me controlar e explorar.

Foi um momento louco para mim pessoalmente e tudo parecia um borrão. Mas, apesar de toda a loucura que está acontecendo na minha própria vida, eu sabia que tinha que estar lá para minha irmãzinha.

A música sempre foi uma grande parte da minha vida, e um dos destaques foi a oportunidade de gravar uma música com uma das artistas femininas mais talentosas e conhecidas do nosso tempo. Eu estava muito animado para ter a chance de colaborar com ela, e o pensamento de compartilhar o palco com alguém que eu admirava era um sonho tornado realidade.

No entanto, meu pai tinha outros planos. Ele interveio e parou com isso. Ele percebeu que isso era algo que eu estava realmente ansioso, e ele não queria que eu tivesse nenhuma alegria. Ele acreditava que era seu trabalho controlar todos os aspectos da minha vida, até mesmo a minha música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...