Ir para conteúdo



Vazou hoje a versão masterizada de “Telephone


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, CJMCH disse:

Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem salvou telefone foi a Beyoncé, a versão solo da gaga tbm é bem ruim. Quando entra a Bey da uma quebrada na versão eletropop com uma pegada mais R&B.... E dentro do mundo pop, foi até bom a Britney descartar, seria só mais uma faixa dentro do catálogo. Se estivesse dentro do circus, bem provável que ela nem usaria na turnê 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Quem salvou telefone foi a Beyoncé, a versão solo da gaga tbm é bem ruim. Quando entra a Bey da uma quebrada na versão eletropop com uma pegada mais R&B.... E dentro do mundo pop, foi até bom a Britney descartar, seria só mais uma faixa dentro do catálogo. Se estivesse dentro do circus, bem provável que ela nem usaria na turnê 

aqui vc fatou, gostosa. 

ia entrar só pra dizer que todas as versões são ruins, nem da gaga solo é boa, a melhor parte é da bey mesmo

XlqlDXF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Quem salvou telefone foi a Beyoncé, a versão solo da gaga tbm é bem ruim. Quando entra a Bey da uma quebrada na versão eletropop com uma pegada mais R&B.... E dentro do mundo pop, foi até bom a Britney descartar, seria só mais uma faixa dentro do catálogo. Se estivesse dentro do circus, bem provável que ela nem usaria na turnê 

tb acho que o combo gaga + bey + clipe deu super certo 

fiquei abismado com a qualidade do clipe na época, tudo muito bem produzido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...