Ir para conteúdo



Novo post no Insta da fada Tinker Bell


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

31 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Achi q não vão pegar pesado visto q ela tá brincando com o bolo de aniversário

E a legenda gente... Dando a entender q a pessoa foi totalmente confortável com ela no casamento tipo .. agindo como intimas 

Check mate q foi pra Selena, com certeza a a Selena agiu como fosse bff falando de saúde mental aaaaaaa 

Parece q tô vendo a cena 

 

Mas ela falou em posts anteriores que quem caiu foi a Madonna, não acho que foi shade pra ninguém, gente! Acho que ela remete a aproveitar ao máximo. Vocês tão vendo shade em tudo agora 🆘 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Tenho a sensação que a Britney ficou presa tanto tempo que o casamento acabou virando referência nos posts dela por ter sido uma virada de chave na mente dela, voltou a ver como é bom ser livre, pessoas se divertindo, cantando, caindo... Sendo elas mesmas e inclusive ela podendo ser ela mesma junto com essas pessoas, não julgo a fada por só falar desse bendito casamento afinal foi a primeira confraternização genuína dela com pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Mas ela falou em posts anteriores que quem caiu foi a Madonna, não acho que foi shade pra ninguém, gente! Acho que ela remete a aproveitar ao máximo. Vocês tão vendo shade em tudo agora 🆘 kkk

Eu tô vendo shade em tudo mesmooo não nego, esse Instagram acaba com a gente, sempre fico com medo de qual será a próxima bomba kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moon Oliveira disse:

Ela dizendo que quer voltar a cantar aos poucos, 

e quer ir a um casamento 

amo

Pra mim isso foi uma indireta pra mesma pessoa que ela postou dias atrás. 
"Pegue o microfone, mãe da garota sexy! Fale besteira na minha cabeça"

 

A vida dela parece agora que é só postar indireta e ser irônica no instagram. É indiretas + dancinhas + topless. A crise da melhor idade chegou pra nossa doll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Pra mim isso foi uma indireta pra mesma pessoa que ela postou dias atrás. 
"Pegue o microfone, mãe da garota sexy! Fale besteira na minha cabeça"

 

A vida dela parece agora que é só postar indireta e ser irônica no instagram. É indiretas + dancinhas + topless. A crise da melhor idade chegou pra nossa doll.

kkkkk a kinga precisa trabalhar urgente

e nem tô falando de lançar música, fazer show, etc.. tô falando de ocupar a cabeça, estudar, fazer caridade, abrir alguma empresa em algum ramo que ela gosta.. 

se eu fosse rico ia estudar o que quisesse, ia viver na academia, ia abrir mil empresas pra ter renda, ia fazer 583738492 cursos de diversas áreas, ia viajar.. não ia ter tempo pra ficar postando indiretinha nem a pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora com certeza as teorias vão diminuir. A lenda só está se expressando através do bolo nn 

Falando sério, a Brit não entende que tentar afrontar e trollar é pior pra ela, né? Me pergunto se ela sabe o que é tikTok e a dimensão que o conteúdo trollador rebelds causa por aí...  

Marina queen demais e ainda decepcionou ele 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Veraneio disse:

Tenho a sensação que a Britney ficou presa tanto tempo que o casamento acabou virando referência nos posts dela por ter sido uma virada de chave na mente dela, voltou a ver como é bom ser livre, pessoas se divertindo, cantando, caindo... Sendo elas mesmas e inclusive ela podendo ser ela mesma junto com essas pessoas, não julgo a fada por só falar desse bendito casamento afinal foi a primeira confraternização genuína dela com pessoas.

É, mas ao mesmo tempo ela já disse que nem se sentiu presente no casamento, como se o corpo estivesse lá e a mente não. Até levantaram que ela poderia estar dopada no dia, mas acho que não foi isso que ela quis dizer... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...