Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      🚨Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu🚨
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 0 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas

"Rolling Stones" considera que Britney Spears não gravar e lançar “Umbrella” foi uma das 50 piores decisões da história da música


Mooon

Mensagens recomendadas

“Quando Tricky Stewart co-escreveu “Umbrella” em 2007, ele imaginou Britney Spears cantando. Eles trabalharam juntos em seu dueto de Madonna em 2003, "Me Against the Music".

Mas Spears estava lutando contra muitos demônios pessoais quando a música foi enviada para sua equipe, e eles decidiram que não valia a pena gravá-la. 

“Umbrella” finalmente chegou à Def Jam e a uma jovem artista chamada Rihanna. Atingiu o número 1 em todo o mundo e transformou a cantora em uma das maiores estrelas de sua época.

Se Britney tivesse gravado “Umbrella”, os últimos 15 anos da história da música pop poderiam ter se desenrolado de maneira muito diferente”.

https://www.rollingstone.com/music/music-lists/worst-decisions-in-music-history-1234626744/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Não é pq a música foi smash que necessariamente teria sido sucesso com a Britney

O mesmo eu digo sobre Toxic cair nas mãos da Kylie Minogue

Não seria a mesma coisa

Mas concordo com isso aqui:

13 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

"Se Britney tivesse gravado “Umbrella”, os últimos 15 anos da história da música pop poderiam ter se desenrolado de maneira muito diferente”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jay-R disse:

Não é pq a música foi smash que necessariamente teria sido sucesso com a Britney

O mesmo eu digo sobre Toxic cair nas mãos da Kylie Minogue

Não seria a mesma coisa

Mas concordo com isso aqui:

acho que eles quiseram dizer mais no sentido da música ser realmente boa, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moon Oliveira disse:

acho que eles quiseram dizer mais no sentido da música ser realmente boa, 

Nesse sentido, de qualidade, realmente a Brit (ou a equipe) dispensou um musicão

Mas eram tempos turbulentos

Ela nem devia estar pensando em música na época (creio eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...