Ir para conteúdo


Britney publica desabafo sobre a indústria em seu twitter.. [traduzido]


Tiago A

Mensagens recomendadas

Na verdade é um pedido de desculpas para a Alexia Nikolas, daquela babado que ela foi agressiva com a menina nos bastidores por culpa da bruxa da Jamie Lynne

Ela esteve em um podcast e falou sobre o assunto recentemente

https://revistamonet.globo.com/series/noticia/2022/11/ex-atriz-mirim-relembra-bronca-aos-berros-de-britney-spears-em-trailer-de-programa-fiquei-em-posicao-fetal-no-banheiro.ghtml

 

Alexia já postou nos stories e disse que ama a Britney

https://www.instagram.com/stories/matchthesource/2963641305848064537/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E aqui está a tradução .. 🌹

Partiu meu coração ver sua entrevista sobre sua experiência no ramo... Hollywood é um lugar de sonhos, mas sejamos honestos... em raras ocasiões as pessoas saem anos depois e compartilham o lado negro!!! Existem milhares de pessoas com sonhos desfeitos e estou absolutamente maravilhado por você conscientizar a próxima geração sobre como ser protegida... sabia que você poderia simplesmente ter ido embora!!! Inúmeras vezes eu fiz a mesma coisa e levei o abuso... é bom saber que não sou o único que se sentiu assim... eu sei que já se passaram 15 anos do que você está compartilhando, mas confie em mim... Eu sei que ainda importa!!! Embora eu tenha me desculpado com você pessoalmente apenas por "instinto", meu coração na época não sabia o quão incrivelmente boa minha família era com a LINGUAGEM DE ATUAÇÃO !!! Imagina... eu visitando minha irmãzinha no set dela, último dia de filmagem, trazendo cupcakes com confetess colorios... grávida de 9 meses, hormônios em fúria e a assistente de direção lan testemunhando Jamie Lynn correndo para mim, colocando as mãos nos meus joelhos enquanto eu estou sentada, ela soluçando me dizendo que ela está sendo intimidada (bully) no set!!! O assistente de direção e minha mãe incluídos na sala ficaram em silêncio!!! Minha irmã era literalmente como minha filha crescendo... então peço desculpas pela minha ignorância por gritar com você quando eu obviamente não tinha ideia do que realmente estava acontecendo!!! Jesus Cristo... eu estava grávida e vamos ser HONESTO todas essas mamães e papais... "AS CORUJAS BRANCAS VIGIANTES" que se escondem nos bastidores observando suas estrelas infantis... referindo-se à minha mãe que deveria ter imediatamente intervindo e tomado conta da situação ... e eu disse à minha grávida de 9 meses para sentar, relaxar e comer um cupcake!!! Eles deviam ter me tratado como um convidado porque era exatamente isso que eu era !!! Sempre foram extremamente interessantes as situações em que minha família me colocou para me deixar constrangido... Eu sei que você provavelmente já ouviu o que aconteceu comigo 3 anos atrás... Eu escrevi 3 versões diferentes de um livro e desde então, honestamente é a coisa mais difícil que eu já tive que fazer !!! E se você ainda NÃO OUVIU, virou piada porque o TMZ News diz que acabou o papel... Também tenho certeza que eles dão boas risadas ao me ver no meu Instagram... O que fizeram comigo é francamente além de tudo ... a maneira como você falou me deu força e inspiração, mas eu escrevo esta mensagem hoje porque sinto muito por ferir seus sentimentos !!! Você deveria dizer à Nickelodeon para beijar sua bunda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para Britney publica desabafo sobre JL e a indústria em seu twitter.. [traduzido]
  • Madonna Ciccone alterou o título para Britney publica desabafo sobre a indústria em seu twitter.. [traduzido]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...