Ir para conteúdo


James recorre do indeferimento para obrigar a Britney a depor


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Jamie Spears diz que a juiza julgou errado... Britney deveria ter que prestar depoimento e responder a todas as alegações que ela fez sobre ele e seu tempo na curatela.

De acordo com a petição, protocolada no Tribunal de Apelações da Califórnia e obtidos pelo TMZ, Jamie diz que é injusto o tribunal decidir que ele teve que prestar depoimento enquanto Britney pode se livrar sem ter que prestar depoimento. A petição afirma: "O direito de prestar depoimento raramente pode ser negado. Na Califórnia, a investigacao é uma questão de direito".

A equipe jurídica de Jamie também argumenta que Britney e seu advogado, Mathew Rosengart, não estabeleceram uma boa causa para justificar o seu não depoimento... especialmente considerando o fato de que ela fez inúmeras reclamações contra Jamie por irregularidades.

Jamie diz que se o tribunal tivesse um problema com o depoimento de Britney, poderia ter limitado os tópicos ou questões abordadas...

A equipe jurídica de Jamie diz que a unilateralidade na decisão do juiz viola a justiça básica... que se uma parte tem que prestar depoimento, a outra parte também deve.

A juíza decidiu que o que Jamie quisesse de Britney poderia ser obtido por escrito. Sua equipe jurídica claramente sente que isso pode se aplicar a ele também, e agora eles estão buscando igualdade de tratamento - ele faz um depoimento, então ela também deveria.

https://www.tmz.com/2022/09/12/jamie-spears-britney-spears-appeal-deposition/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vcs não acham melhor ela depor?

1º na audiência do ano passado ela mostrou muita eloquência e todo mundo ficou do lado dela;

2º já serve de terapia ela ver alguma coisa acontecendo juridicamente, fora que a linha do tempo que vai ser montada vai fazer mais sentido que os áudios no instagram.

Mas não sei, não quero a pitica sob mais estresse, ela já tá a pura ira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar uma parada que sempre dá polêmica, mas se a imagem pública da Britney estivesse sendo bem administrada, talvez não insistiriam tanto sobre ela depor. A imagem que ela está passando é de fúria, descontrole, vingança, etc etc… e eles provavelmente querem se aproveitar disso. As atitudes dela deixam várias brechas pra irem contra ela, infelizmente. Britney precisa de um profissional, pra organizar a exposição dos fatos, escolher os melhores meios, agir com cautela… por mais que eu concorde 100% que ela tem que ser livre e fazer do jeito dela, aqui estou falando de uma assessoria profissional de imagem pública, algo essencial pra qualquer figura pública de grande porte, principalmente no caso dela que possui tantas questões judiciais envolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...