Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 21 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

ATT: Novos debuts em outros países | Hold Me Closer debuta em #1 na Austrália


Criminal

Mensagens recomendadas

O novo single de Britney e Elton John começa a aparecer nos charts oficiais do mundo, sendo o primeiro o ARIA Charts, da Austrália:

Fboc66BXEAEACcy?format=jpg&name=900x900

Link: https://www.aria.com.au/charts/singles-chart/2022-09-05

Em suas redes sociais, Elton agradece:

"Obrigado ARIA, obrigado Austrália e obrigado Britney!!"

Este é o 20⁰ single de Britney a atingir o Top 10 no país e o 6⁰ a alcançar o #1, sendo seu primeiro Top 10 desde Scream & Shout em 2012 e seu primeiro #1 desde Everytime em 2004.

Já para Elton, o hit é o seu 23⁰ Top 10 e 5⁰ #1 em terras australianas. Elton acumula #1's em 4 décadas no país (anos 70, 80, 90 e 20) e Britney em 3 décadas (anos 90, 2000 e 20).

Histórico cronológico completo das posições de pico da Britney no chart de singles australiano:
- ...Baby One More Time (#1)
- Sometimes (#2)
- (You Drive Me) Crazy (#12)
- From the Bottom of My Broken Heart (#37)
- Oops!...I Did It Again (#1)
- Lucky (#3)
- Stronger (#13)
- I'm a Slave 4 U (#7)
- What's Going On (#38)
- Overprotected (#16)
- I'm Not a Girl, Not Yet a Woman (#7)
- I Love Rock N' Roll (#13)
- Boys (#14)
- Me Against the Music (#1)
- Toxic (#1)
- Everytime (#1)
- My Prerogative (#7)
- Do Somethin' (#8)
- Gimme More (#3)
- Piece of Me (#2)
- Break the Ice (#23)
- Womanizer (#5)
- Circus (#6)
- If U Seek Amy (#11)
- Radar (#46)
- 3 (#6)
- Hold It Against Me (#4)
- Till the World Ends (#8)
- I Wanna Go (#31)
- Scream & Shout (#2)
- Work Bitch (#22)
- Perfume (#61)
- Pretty Girls (#27)
- Make Me... (#39)
- Hold Me Closer (#1)
*músicas não incluídas não entraram no chart
ATT
Novos debuts em charts oficiais ao redor do mundo:
Irlanda - #2
Islândia - #2
Reino Unido - #3
Nova Zelândia - #4
Suécia - #21
Noruega - #23
Alemanha - #31
Lituânia - #37
Holanda - #45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Criminal alterou o título para ATT: Novos debuts em outros países | Hold Me Closer debuta em #1 na Austrália

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...