Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai amigo, depois do vestido... fiquei muito decepcionado. Nem fotos que prestaram tiveram. Queria glamour, close, carão... Recebmos um vestido preto™ by Stronger e aquele vestido BÁSICO do casamento dela CQyq4YB.gif

Nossa, sim.

Eu fiquei decepcionado com tudo nesse casamento. Vestido básico que não ficou tão bem nela, a mesma maquiagem e cabelo que ela usou nos últimos anos. E de fato não tivemos nenhuma foto decente dela sozinha. Kkkk Falaram que as fotos estariam em uma futura edição da Vogue, mas até agora, nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, Tóxica said:

Nossa, sim.

Eu fiquei decepcionado com tudo nesse casamento. Vestido básico que não ficou tão bem nela, a mesma maquiagem e cabelo que ela usou nos últimos anos. E de fato não tivemos nenhuma foto decente dela sozinha. Kkkk Falaram que as fotos estariam em uma futura edição da Vogue, mas até agora, nada!

Mais um deserto pra conta CQyq4YB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusLopes disse:

Morro que supostos vários insiders ouviram mas nenhum citou que tinha mais uma música e verso novo KKKKKKKK 

Britney Vault tinha postado essa música ontem ou anteontem nos stories!

Ele alega que tem um preview... vamos ver se é verdade né, pq a gente só sofre cm esses rumores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim essa tiny dancer combina total com baby voice no estilo de dance your fuck off kkkkkk, a nao ser que mudem completamente a musica, agora se for uma mudança so melódica mas com a mesma estrutura, nao vejo outro tipo de vocal pra essa canção kkkkkkkkkkk mas veremos

 

britney poderia voltar fazendo show e cantando ao vivo covers desse homem ne kkk eu amaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...